Alessandra Verney lança o seu primeiro Single “NOTURNO” e se apresenta no Teatro Musical no Brasil

 

Foto: Divulgação

Cantora, atriz e compositora, Alessandra Verney se destaca como um dos principais nomes no Teatro Musical no Brasil. Depois do sucesso do lançamento do show “Café de Hotel” em São Paulo e no Rio de Janeiro e do espetáculo musical “A Noviça Rebelde”, a cantora lança “ NOTURNO” o seu primeiro single do projeto “Café de Hotel”.  A música já está disponível em todas as plataformas digitais e o lançamento oficial será num pocket show de voz e violão no Rio Othon Palace no dia 10 de setembro.

“Noturno” dos compositores Caio Sílvio e Graco, fez história na voz de Fagner, no final dos anos 70 e marcou toda uma geração. Essa nova leitura busca resgatar pérolas que marcaram época no repertório brasileiro mais contemporâneo e fazer, também, com que novas gerações conheçam mais desses ícones e do seu alcance popular.

A produção musical é do renomado baixista Fernando Nunes, que atualmente toca com Zeca Baleiro e que foi da banda de Cássia Eller, durante anos. Além de Nunes, grandes músicos também fazem parte da gravação: Lui Coimbra (cellos), Fernando Caneca (violões), Rafa Moraes (guitarra), Carla Cristine (percussão) e Tiago Azevedo (bateria).

Alessandra Verney é presença constante nos palcos, a cantora, atriz e compositora, nascida em Santa Maria, (RS), é considerada um dos principais nomes do Teatro Musical no país e acaba de completar 25 anos de carreira. Começou sua no Teatro Musical, com a dupla Möeller & Botelho, com quem estrelou muitos espetáculos como “Cole Porter – Ele nunca disse que me amava”,  “7 – O Musical” e “Beatles num Céu de Diamantes”.  No Cinema, estreou ao lado de Marco Nanini num dos principais papéis de “Apolônio Brasil”, de Hugo Carvana. Recentemente, participou do longa-metragem “Veneza”, de Miguel Falabella e fez um papel de destaque em “Jovens Polacas”, de Alex-Levy Heller, ambos com lançamentos previstos para 2019. Atualmente, Alessandra faz o papel da Baronesa Elsa Schraeder no musical “A Noviça Rebelde”, dirigido pela dupla Möeller & Botelho, onde faz dobradinha com Marcelo Serrado (Tio Max).  É o décimo sétimo musical da carreira da artista.

 

 

 

 

Serviço:

Alessandra Verney

Café de Hotel Voz e Violão

Lançamento do Single “Noturno”

Dia 10 de Setembro às 20h30

Valor:

Telefone:

Local: Lobby Bar | Rio Othon Palace

Av. Atlântica, 3264 – Copacabana, Rio de Janeiro – RJ, 22070-001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *