Chininha e Príncipe no Barril 8000 do Méier

Foto: W. Possato

A dupla Chininha e Príncipe promete uma grande viagem neste domingo, dia 09 de setembro, com o show da turnê ‘Londres’, a partir das 19h, no Barril 8000 do Méier, em mais uma edição do projeto ‘Sou Feliz Assim‘, comemorando o aniversário do idealizador do evento, Rafael Batuta.

Chininha e Príncipe ficaram conhecidos quando integravam o grupo Nosso Sentimento. Saíram e tiveram a ideia de formar uma dupla, inédita no mundo do pagode. Juntos na música há mais de 12 anos, eles dão um passo a mais nessa nova carreira a dois e prometem um trabalho de primeira para o seu público.

A dupla é recordista em visualizações no Youtube. No clipe de ‘A Deus’ foram mais de cinco milhões, enquanto ‘Me usa e some’, mais três milhões.

No repertório, a nova música de trabalho, “Pai do filho dela”, além de sucessos como  Londres”“Justiceiro”Dublê de namorado”“Me usa e some”“Pele na pele” “A Deus”.

A abertura da festa fica por conta do grupo Sua Amiga Gosta e do cantor Kaike Ramos. Nos intervalos, os DJs Edi, Marquinho RT e Rafael Pitbull tocam o melhor de todos os ritmos.

Os ingressos são unissex e custam R$ 20. Mais informações pelo telefone (21) 99250-6346. A classificação é 18 anos.

 

 

SERVIÇO

SOU FELIZ ASSIM

CHININHA E PRÍNCIPE

Abertura: Sua Amiga Gosta e Kaike Ramos

Data: 9/9 (domingo)

Local: Barril 8000 do Méier  (Rua Adolfo Bergamini, 371 – Méier)

Horário: 19h

Ingressos:

     – Unissex 

     – R$ 20

Informações: (21) 99250-6346

Classificação 18 anos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *