Mônica Salmaso e o Quinteto da Paraíba se apresentam no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

Um encontro inesperado e surpreendente. Mônica Salmaso e o Quinteto da Paraíba fazem show juntos, gratuito, no palco do Espaço Furnas Cultural, dias 08 e 09 de setembro, sábado e domingo, com uma adição especial ao time: o pianista e maestro Nelson AyresEsta apresentação celebra o encontro destes artistas em um passeio pela canção brasileira, numa mostra do que há de melhor na nossa música, com diversidade de estilos que vão do coco à valsa.

Esta apresentação celebra o encontro destes artistas em um passeio pela canção brasileira com momentos leves e divertidos onde estarão as canções “Ciranda da Bailarina” (Chico Buarque/Edu Lobo), “Meu Rádio Meu Mulato” (Herivelto Martins) e “Gírias do Norte” (Jacinto Silva/Onildo Almeida), os temas líricos de Jobim “Chora Coração” e “Derradeira Primavera” (ambas com Vinícius de Moraes) e “Olha Maria” (com Chico Buarque e Vinícius de Moraes),  as crônicas afetivas de Guinga e Paulo Cesar Pinheiro como “Procissão da Padroeira” e “Porto de Araújo” e “Noite”, de Nelson Ayres, além de temas instrumentais.

 

Serviço:

Show: Mônica Salmaso e Quinteto da Paraíba

Local: Espaço Furnas Cultural (R. Real Grandeza, 219 – Botafogo– Tel.: 2528-5166 – segunda a sexta, das 9h às 17h

Data: dias 8 e 9 de setembro, sábado e domingo

Horário: 19h

Duração:  80 min.

Classificação: Livre

Entrada gratuita, distribuição de ingressos 1h antes do espetáculo – 1(um) ingresso por pessoa, mediante documento com foto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *