Caçarí faz show Funkaribe e apresenta seus dois CDs

Foto: Divulgação

O instrumentista roraimense Caçarí faz estreia no Clube do Choro de Brasília, no próximo dia 5 de setembro, as 21h, com o show Funkaribe. Ele apresenta repertorio que mescla seus dois CDs, Funkaribe, um finalizado em 2008, e Santa Clara,  em 2016 (Santa Clara), produzido em Brasília.  Além de composições autorais, ele traz também músicas de autores do norte como Eliakin Rufino, Sergio Barros e  Neuber Uchôa, pai do artista, fazendo um resgate na história musical recente daqueles lados.

Funkaribe é o nome que se deu ao ritmo impresso nas músicas do artista, com forte influencia da fronteira com a Venezuela e pegada funkeada, bem presentes em muitas faixas dos  dois discos. O nome foi dado pelo amigo guianense, músico de Reggae, chamado Mike Guibras. As músicas têm teor satírico nas letras que falam do cotidiano do morador de fronteira que fala portunhol muito bem.  

No show, ele estará acompanhado por Sandro Souza (bateria) e Eudimar Carvalho (contrabaixo). Haverá participação especial de Alberto Salgado, renomado músico Brasiliense premiado recentemente no Prêmio da música Brasileira, do cavaquinista Mateus Donato, músico da nova geração de instrumentistas virtuoses formados em Brasília, também participam do show a cantora Emília Tucuju, amapaense radicada em Brasília e atuante cantora da cena brasiliense, do percussionista Pedro Tupa e de Leo Torres, no contrabaixo.

 

Serviço:

Show Funkaribe – Caçarí

Sábado,  5 de setembro de 2018. 

Horário: 21 horas

Entrada: 30,00 inteira / 15,00 meia. 

Local: Clube do Choro de Brasília
Classificação Indicativa: Livre

E-MAIL: uchoashow@gmail.com


https://www.facebook.com/musicocacari/

CONTATO PARA SHOWS: (21) 97278 3195 – Whats

PRODUTORA: CAROLINA UCHOA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *