Matheus Fernandes grava DVD intimista em Fortaleza

Foto: Divulgação

Dono dos hits “Mete Ficha”, “Modo Avião”, “A mulherada tá na lancha”, o cantor cearense Matheus Fernandes irá dar mais um passo muito importante em sua carreira. O artista já anunciou em suas redes sociais a gravação de seu novo DVD, que acontecerá em Fortaleza. O local escolhido para o evento será o Austin Pub, e o evento será totalmente aberto ao público que quiser prestigiar esse momento do artista.

A data escolhida foi o dia 29 de agosto, à partir das 22 horas e contará com uma  estrutura de palco bem intimista, assim como acontece no projeto ‘Ensaio do MF’ – evento realizado todas às terças-feiras das férias cearenses no mesmo local onde acontecerá a gravação do DVD.

 

“A ideia é registrar o que acontece no Austin durante as férias. Muitas pessoas querem estar aqui em Fortaleza e não conseguem. Então, vamos replicar isso em forma de DVD. Levar o Ensaio do MF para o mundo”, conta o cantor.

 

Durante a trajetória do projeto, o artista cantou ao lado de grandes nomes como Márcia Fellipe, Hugo Henrique, Thiago Brava, É o Tchan, Jeferson Moraes e Zé Cantor. Para a gravação do DVD, foram convidados Maria Clara, Aldair PlayBoy, Avine Vinny e Raí da banda Saia Rodada, que deixarão a noite ainda mais especial.

 

Os ingressos estão à venda na loja Colcci (Shopping Iguatemi), na loja Ferrovia (Shopping RioMar) e pelo aplicativo Ingresse, a partir de R$45.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *