Sesc Belenzinho recebe o instrumental noise-rock da pernambucana Cosmo Grão

Foto: Lais Domingues

A banda pernambucana de noise-rock instrumental Cosmo Grão apresenta no Sesc Belenzinho músicas autorais do CD Cosmograma, lançado em 2016, e do EP homônimo, além de composições inéditas. O show acontece no dia 25 de agosto, sábado, às 21h, no Teatro da unidade.

O trio é formado por Thiago Menezes na guitarra, Rafael Gadelha no baixo e Cássio Sales na bateria, cujo som se caracteriza pela dinâmica diversa de ritmos, explorando suas influências diretas que transitam do punk rock e grunge ao desenvolvimento de atmosferas sonoras que misturam psicodelia e noise.

Cosmo Grão é uma banda de rock instrumental de Recife (PE) que reúne influências que transitam entre o punk, grunge, stoner e noise rock. Lançou seu primeiro EP (homônimo) em 2015 e o seu primeiro disco, Cosmograma, em 2016, em parceria com a Sinewave Label (SP). O grupo já prepara o lançamento do segundo álbum.

O repertório do show é formado pelas composições próprias: Bob Gordo, Cabeça II, Caramujo, Villa Verde, Tatooine, Alexandre Mapa, 13°, Noite Soberba, Salamanca e Chorume, entre várias outras.

 

 

Serviço:

Show: Cosmo Grão

Data: 25 de agosto. Sábado, às 21h

Local: Teatro (392 pessoas)

Não recomendado para menores de 12. Duração: 1h30.

Ingressos: R$ 20,00 (inteira); 10,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante) e R$ 6,00 (credencial plena do Sesc: trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes). Venda pelo Portal e unidades do Sesc.

Sesc Belenzinho

Endereço: Rua Padre Adelino, 1000

Belenzinho São Paulo (SP). Telefone: (11) 2076-9700

www.sescsp.org.br/belenzinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *