Suzana Alves participa do programa THE NOITE com Danilo Gentili

Foto: Gabriel Cardoso/ SBT

 

A atriz e empresária Suzana Alves é a atração do programa The Noite com Danilo Gentili, na madrugada desta quinta, 23 de agosto, às 00h30, no SBT. Não deixem de conferir o programa.

 

“Eu amei participar, porque o Danilo é muito inteligente e saiu das perguntas comuns, foi criativo. Foi uma das melhores entrevistas que eu já dei no sentido de me sentir à vontade”, destaca ela.

 

 

Foto: Gabriel Cardoso/ SBT

 

Talk-show apresentado por Danilo Gentili e atrações como a banda Utraje a Rigor, a assistente de palco Juliana e os humoristas Léo Lins e Murilo Couto, é um programa de televisão brasileiro produzido e exibido pelo SBT. O programa é um subgênero dos programas de entrevistas, formato que tem como algumas de suas características a presença do humor e as exibições nos finais da noite. A sua estreia ocorreu em 10 de março de 2014, e desde então o programa vai ao ar durante os cinco dias úteis da semana por volta da meia-noite, após a exibição da linha de shows.

 

Foto: Gabriel Cardoso/ SBT

 

Suzana Alves é atriz, bailarina, jornalista, também é dona de uma rede de estúdios de pilates, o Physique Pilates, desde 2010. Suzana ficou muito conhecida pelo público no ano de 1998, quando atuava como Tiazinha, no Programa H, na Band. Ela também lançou um disco intitulado “Tiazinha Faz a Festa”, no ano de 1999, o qual vendeu 250 mil cópias e extraiu o sucesso “Uh! Tiazinha”, em parceria com o cantor Vinny. Já atuou  como repórter do programa “Futebol Paulista e Você”, pela RedeTV. Participou da segunda temporada do reality show Casa dos Artistas, no qual terminou em quinto lugar. 

 

 

Fontes:

https://pt.wikipedia.org/wiki/The_Noite_com_Danilo_Gentili

https://pt.wikipedia.org/wiki/Suzana_Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *