Renato & Giovanelli voltam a se apresentar na Festa do Peão de Barretos

“Tocar em Barretos para qualquer cantor sertanejo  é a realização de um grande sonho, voltar pelo segundo ano e cantar logo depois do show da Shania, que somos fã demais, é maravilhoso. Só temos que agradecer a Deus por mais essa oportunidade.”, conta Renato.

 

 

Foto: Divulgação

Renato & Giovanelli voltam a se  apresentar, pelo segundo ano consecutivo, no maior e mais importante rodeio do Brasil – a Festa do Peão de Barretos que será realizada entre os dias 16 e 26 de agosto de 2018.

A dupla se apresenta no dia 17 no Rancho Savegnago, patrocinador oficial da festa e no dia 18 no palco Brahma, logo após o show  da cantora canadense Shania Twain, a principal e mais esperada atração e que promete recorde de público do evento.

Os cantores e compositores  veem se destacando no cenário atual da música sertaneja e prometem um show bem animado, com grandes sucessos, além de canções próprias como “Na Tampa da Caminhonete”, que já ficou entre as músicas mais tocadas em Barretos.

 

“Estamos felizes demais em voltar aos palcos desta festa tão importante. Vamos fazer um show especial, com um repertório bem pra cima. Tenho certeza que o público irá dançar e cantar muito com a gente.”, diz Giovanelli.

 

Vale lembrar que a dupla tem viajado por todo o Brasil com a turnê  de shows, e irão passar por Guaxupé∕MG no dia 26 de agosto, e na cidade de Passos∕MG no dia 8 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *