Cereall Gourmet no Rio Gastronomia

Foto: Divulgação

O Restaurante vegano e vegetariano Cereall Gourmet de Cabo Frio foi selecionado pelo Sebrae para participar do maior evento de gastronomia do país, que acontece de 17 a 26 de agosto, no Píer Mauá, no Rio de Janeiro. O Rio Gastronomia contará com aulas, workshops, shows e a presença de renomados restaurantes. A festa começa no dia 16 de agosto para imprensa e convidados especiais, que vão conferir o que está edição tem a oferecer, em uma noite que promete muitas emoções.

Este ano o Rio Gastronomia traz o conceito “Momentos À La Carte”. O público seleto terá a oportunidade de vivenciar a experiência de diferentes momentos gastronômicos: momento amor, viagem, cozinha, feira e rua. A Eco Chef Mônica Bull, proprietária do Cereall Gourmet em Cabo Frio, trás na bagagem, 30 anos dedicados a pesquisa e alquimia dos sabores de  ervas e especiarias, para ela “o convite é a coroação de anos de investimento em conhecimento e muito trabalho, sempre com a parceria do Sebrae”.

Nos dias 16 e 17 de agosto, cinco empresas representarão o 4º Festival Sabores de Cabo Frio no stand do Sebrae. A ideia é aproveitar o momento para lançar o Festival cabo-friense, que acontecerá de 01 de setembro a 01 de outubro. Segundo a Ana Cláudia Vieira, coordenadora regional do Sebrae, a participação no Rio Gastronomia é uma oportunidade única para mostrar o tema deste ano, que será “Origens”. Com isso, a cidade se firma cada vez mais no cenário gastronômico nacional. 

Aberto no último trimestre de 2016, o Cereall Gourmet tem a missão de ser um ponto de encontro que transforma o ser e o mundo através da alimentação saudável. Uma imersão de sabores especiais e emoções positivas que proporcionam o verdadeiro bem-estar. Além do Cereall Gourmet Restaurante, foram selecionadas o Delírio’s Restaurante, o Apetit Bistro, o Farol do Forte e a Brigaderia da Vovó. O cardápio escolhido é apetitoso e foi muito bem elaborado: ceviche de banana da terra, camarão Gecay (musseline) e brigadeiro de pitanga.

 

 

O Restaurante Cereall Gourmet fica à Rua José Bonifácio, 28, Centro – Cabo Frio – tel: (22) 2629-6739.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *