Felipe Araújo inicia gravação de DVD com participações de Léo Santana e Ferrugem

Foto: Edna Rocha

 

Na tarde desta terça-feira, dia 3 de julho, o cantor Felipe Araújo iniciou as gravações do seu segundo DVD, no Youtube Space Rio, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. As gravações do dia contaram com um Sunset e as participações de Léo Santana e Ferrugem e da percursionista Lan Lan, que é namorada da atriz Nanda Costa.  Na quarta-feira, dia 4 de julho, as gravações continuam.  Ao todo o DVD terá quatro locações. Sendo três no YouTube Space e uma em uma badalada boate no centro do Rio.  Uma realização é da UnicFilm, com produção de Blener Maycon e direção de fotografia Marcos Olívio. 

 

Foto: Edna Rocha

 

Felipe Araújo, que ao lado do irmão Cristiano Araújo, fez testes para viver um dos personagens do longa “2 filhos de Francisco”, onde conheceu Emanuel Camargo, produtor do filme e irmão dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, comemorou essa nova fase posando para fotos, concedendo entrevistas e relembrando momentos importantes ao lado de seu irmão. Ele disse que Cristiano sempre vai ter influência em sua vida, pois cresceu ouvindo ele cantar, além de aprender muitas coisas, não só na música, mas também na vida. Durante as gravações chamou os sobrinhos, filhos de Cristiano Araújo, João Gabriel Rodrigues Araújo e Bernardo Leite Araújo, no palco.

 

Foto: Edna Rocha

 

O cantor, que esteve durante toda a tarde acompanhado por seu pai, João Reis, assinou algumas canções que fazem parte do repertório, ainda agradeceu aos compositores Thalles Lessa, Waleria Leão, Maycon Melo, Bruno Mandioca, Henrique Castro e Diego Barão, pelas lindas obras. Ele disse que fará de tudo para que seja o melhor repertório de sua carreira. O repertório conta com “Aero Corpo”, “Atrasadinha”, “Deixa eu te Perguntar”, “Balada”, “Namorar nóis namora”, “Ainda sou Tão Seu”, “Amor da sua Cama”, “Espaçosa Demais”, “Meu Coração João Bobo”, “Amor Vencido”, “Saudade Pega”, e o grande sucesso “A Mala é Falsa”.

 

Foto: Edna Rocha

 

Léo Santana diz estar feliz por ter gravado uma canção sertaneja, e que terá mais “pagonejos” em seu repertório.  Ele lançou um novo trabalho chamado “Inovando”, um EP com sete canções que conta com ritmos como pop, Reggae, sertanejo, pagode, entre outros gêneros.

 

“O mais importante é que a galera está curtindo”, resumiu o cantor. 

 

Emanoel, esposa e filhos, Lan e Felipe 
Foto: Edna Rocha

 

A tarde ainda contou com a presença do empresário do cantor, Emanuel Camargo, acompanhado da esposa e dos filhos. Rafael Vanucci, produtor executivo do cantor.  Também estiveram presentes representantes de fã-clubes do cantor e convidados ilustres, como a dupla Cleiton e Camargo, sendo Camargo, irmão de Emanuel, Zezé Di Camargo e Luciano.

 

Cleiton, Camarguinho e família
Foto: Edna Rocha

 

O goiano Felipe Araújo, desde pequeno esteve em contato com a música sertaneja. Aos 15 anos, deu início a carreira e, aos 17 realizou seu primeiro trabalho de maior notoriedade através da dupla “João Pedro e Felipe”. A dupla, que durou 3 anos, teve maior destaque a música “Arrocha com Tequila”. Atendendo a um pedido do pai, decidiu seguir carreira solo no ano de 2015. Desde então. Felipe vem crescendo no meio sertanejo. No final de setembro, Felipe emplacou mais um hit com o lançamento de “Amor da Sua Cama”, que fará parte do DVD. O novo clipe da música, estrelado por Carol Nakamura e Felipe Titto, alcançou em um dia a marca de 1 milhão de acessos no YouTube. 

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

As instalações do YouTube Space funcionam no Armazém 1 do cais da Gamboa, no bairro da Saúde , zona central do Rio de Janeiro. Com cerca de 3 mil m², o espaço gerido pelo YouTube conta com três estúdios, áreas de convivência, equipamentos de captação de áudio, equipamentos de realidade virtual e câmeras 360º, 4K e de cinema. Para canais iniciantes, são oferecidos de três a quatro workshops diariamente voltados para a estruturação da forma e do conteúdo das produções, para a criação de engajamento com fãs e para o desenvolvimento de habilidades técnicas, como iluminação e filmagem.

 

 

Maiores informações sobre Felipe Araújo:

 

 

Home

 

 

 

 

 

Fontes:

Agência Zapp News

Caldi Comunicação

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *