João Roberto Kelly comemora seus 80 anos com muita música na Sede do Cordão da Bola Preta

Foto: Marcos Michael

O Rei das Marchinhas JOÃO ROBERTO KELLY comemora seus 80 anos, (muito bem vividos, é claro!) em show​, nesta sexta, dia 29/06, dia de São Pedro​ na​ Sede do Cordão da Bola Preta, o quartel general do Carnaval (rua da Relação 03, esquina com a Rua do Lavradio) e contará com​ seu grupo musical; os cantores Gilson Bongil e Manu Santos e os músicos Adilson Werneck (bateria) e Claudio Mateus (contrabaixo), além das participações do cantor Makley Matos cantando canções de Ataulfo Alves e a banda do Cordão da Bola Preta. 

No show será apresentado ao vivo, a sua nova “Marchinha da Copa” que já é um sucesso nesta Copa do Mundo. O novo trabalho foi escrito rapidamente, segundo ele, e impulsionada pela repercussão de “Alô, Alô, Gilmar”, que foi sucesso no último carnaval.  Somando todos os canais onde o vídeo foi publicado, ele ultrapassou 300 mil acessos. O clipe de “Marchinha da Copa” conta com o mesmo grupo da marchinha anterior: Manu Santos, Gilson Bongil, Fernando Reski, Cida Moraes, Chico Balanço e Lúcio Mariano, cujo estúdio foi usado como locação, se juntam a Kelly na gravação.  

 

“Com a experiência desta, gostei das redes sociais. Ela foi campeã de visualizações”, resume o cantor.

 

 

Serviço:

“JOÃO ROBERTO KELLY: 80 ANOS

Com os cantores Gilson Bongil e Manu Santos, os músicos Adilson Werneck (bateria) e Claudio Mateus (contrabaixo) e no piano elétrico, o rei das marchinhas, João Roberto Kelly.

Dia 29 Junho 2018 – Sexta Feira a partir das 19h.

Participação especial do cantor MAKLEY MATOS cantando repertório de Ataulfo Alves e a Banda do CORDÃO DA BOLA PRETA.

Sede do Cordão da Bola Preta

Rua da Relação 03 – esquina com a Rua do Lavradio – Centro – Reservas pelo tel. 21- 2240-8049.

Capacidade: 400 lugares

Ingresso: R$ 35,00 (preço único com direito a mesa)

Classificação: Livre

Gênero: Show Musical

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *