Di Ferrero e MAR ABERTO se apresentam no YouTube Music Night

 Di Ferrero/ Foto: Divulgação Alerta

 

Nesta quinta, dia 28 de junho, o cantor Di Ferrero e o duo MAR ABERTO foram os primeiros convidados do Youtube Music Night, no Youtube Space Rio, que começou pelas 17h, para cerca de 250 convidados entre fãs, influenciadores e imprensa. As duas apresentações foram gravadas e em breve estarão disponíveis para o público no canal do próprios. 

O cantor Di Ferrero, acompanhado por uma banda formada por Douglas Moda, na bateria, Guri, na guitarra, e Jhow Black e Mrs Paola, no backing vocal, além das versões das músicas já conhecidas em sua voz, como “Só Rezo”, “Cedo ou Tarde” e “Entre Razões e Emoções”, apresentou também “Sentença”, “Você Devia Se Amar” e o recém-lançado single “Freeman”, cujo clipe tem participação de Rael.

 

Di Ferrero
Foto: Divulgação Alerta

 

“Estou muito feliz participar do primeiro YouTube Music Night, gostei demais da ideia do YouTube e estou muito afim de mostrar os meus sons novos pra galera que vai assistir esse show”, conta Di Ferrero.

 

Foto: Divulgação Alerta

 

 

A dupla MAR ABERTO embalou o público com um repertório com canções como “Se Fosse Tão Fácil”, “Dois Corpos”, “Sentido”, “O Que Eu Era” e o novo single, “Logo Agora”, entre outros. 

 

Foto: Divulgação Alerta

 

 

O Youtube Music Night já aconteceu em Los Angeles, Tóquio e Londres e essa é a primeira edição no Brasil.

 

 

 

 

 

Fonte: Divulgação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *