Shopping Downtown se prepara para mais uma edição de seu tradicional Arraiá

Foto: Divulgação

Uma grande e animada festa junina vai invadir a praça central do Downtown entre os dias 28 de junho e 1º de julho com a 14ª edição do Arraiá Downtown, que vai trazer barraquinhas, food trucks e food bikes com comidas e bebidas típicas desta época do ano, além das cervejas artesanais. Os cariocas e turistas que estiverem na cidade poderão se divertir com as brincadeiras e jogos ao som de um bom arrasta-pé.

A curadoria de expositores do Arraiá Downtown é da dupla Robert Guimarães e Fernando Molinari – produtores responsáveis pelo sucesso da Babilônia Feira Hype. Serão cerca de 50 operações como “Nordestinas”, “Bibi Doces”, “Mais Sabor”, “Cocadas Alex”, “Pastel do Anderson”, “Mil Sabores”, “Chef Xande”, “Doçura de Coco”, “Du Sal”, “Capristano’s Bar”, “Nusa Frozen”, entre muitos outros – trazendo o melhor da gastronomia típica das comemorações juninas para a Barra da Tijuca.

A criançada também tem diversão garantida com parquinhos e brincadeiras como pescaria, tiro ao alvo, boca do palhaço e argolas, pula-pula, entre outras.

Para quem quiser cantar clássicos do forró, curtir quadrilhas e aprender a dançar o ritmo nordestino, o cantor, compositor e zabumbeiro Maurício Paraxaxar também volta a fazer a direção musical do evento, apresentando-se nos quatro dias de festa e trazendo consigo os melhores artistas da cena forrozeira, com repertórios que prometem tirar todo mundo do chão!

 

Programação:

Quinta, 28/06: DJ Darvyn Orlan, Aulão de Forró com Grupo Cultural Forró do Rio, Maurício Paraxaxar e Estopim.

 

Sexta, 29/06: DJ Darvyn Orlan, Aulão de Forró com Grupo Cultural Forró do Rio, Maurício Paraxaxar e Marcelo Mimoso.

 

Sábado, 30/06: DJ Darvyn Orlan, Aulão de Forró com Grupo Cultural Forró do Rio, Quadrilha, Maurício Paraxaxar, Fabiano Santana, Mala e Cuia e Raiz do Sana.

 

Domingo, 01/07: DJ Darvyn Orlan, Aulão de Forró com Grupo Cultural Forró do Rio, Quadrilha, Tâmara Terra, Trio Clandestino, Maurício Paraxaxar e Forróçacana.

 

 

Arraiá Downtown

Avenida das Américas, 500 – Praça Central
Dias: 28 de junho a 1º de julho

Horário: Quinta e sexta, de 15h às 23h e sábado e domingo, de 12h às 23h.

Entrada franca

www.downtown.com.br

One thought on “Shopping Downtown se prepara para mais uma edição de seu tradicional Arraiá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *