Jayme Monjardim e Marcello Zambelli vão participar do Master Class no Rio de Janeiro

Marcello Zambelli
Foto: Divulgação

O diretor Jayme Monjardim vai participar da Master Class do PROJETO GRANDES MESTRES, nos dias 30 de junho e 1 de julho, em um hotel, no Rio de Janeiro, ao lado do também diretor Marcello Zambelli, da novela Segundo Sol. ​O evento faz parte da comemoração ​dos seis anos de atividades do Projeto Grandes Mestres. E, para essa grande festa, o PGM irá receber também o empresário e produtor Marcus Montenegro, da Montenegro e Raman, e o ator e diretor e CEO da Academia Nacional de Atores, Wallace Meirelles para falar sobre a carreira artística​. A atriz e jornalista Graça Paes, que já participou de várias edições do projeto, afirma que o evento tem muito a acrescentar e tem um papel relevante a todos.

 

 

Wallace Meirelles e Jayme Monjardim
Foto: Divulgação

 

 

Nós temos a proposta de conectar profissionais inacessíveis a atores do mercado ​e ​a ​estudantes. Além de ​proporcionar aos participantes a oportunidade de obter um excelente conteúdo através de palestras e bate-papo​s paratroca de experiência​s​ e informações ​sobre a carreira ​profissional”,  Wallace Meirelles. 

 
 
 
  
Marcos Montenegro
Foto: Divulgação

 

 

A convenção é destinada a atores, atrizes, roteiristas e a todos que queiram ​aprender mais sobre a área artística. Já participaram do PGM , Giovanna Lancelloti, Marcio Kieling, a ex-BBB, apresentadora e atriz Fernanda Keula, Amanda de Godoi, entre outros. Um dos organizadores do evento, Wallace Meirelles, informou que o Projeto Grandes é um evento muito relevante para a construção da carreira artística e uma excelente oportunidade para ​networking. 

 

 

 

Graça Paes
Foto: Reprodução Facebook/ AIB
 
 
 

 

“Tive a oportunidade de ser dirigida por mestres como Avancini, Marcelo Zambelli e outros renomados, assim como obter dicas valiosas de produtores de elenco e empresários. De participar recentemente da gravação de um clipe por indicação do projeto, além de fazer muitos amigos nestas edições.”, ressalta Graça.

 

 

 

Vídeo com alunos do projeto:

https://www.youtube.com/watch?v=bfDsPCYoucw

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *