Via Brasil Shopping prepara agenda musical para garantir a trilha sonora dos apaixonados

Vinicius D’Black
Foto: Divulgação

Para aproveitar o Dia dos Namorados, os clientes do Via Brasil vão poder antecipar a comemoração e curtir os shows especiais durante a semana preparada especialmente para os apaixonados. As apresentações serão na Praça de Alimentação, que estará preparada  para receber os clientes com muitas opções de gastronomia, chopp gelado e outras delícias.

O tradicional Happy Hour vai acontecer nesta sexta-feira (8/6), com Luiz Fernando Estrela comandando o show. A atração gratuita vai contar com o melhor de todos os ritmos. O repertório de Luiz vai estar recheados de canções para os apaixonados com sucessos de Lulu Santos, Paralamas do Sucesso, Legião Urbana e outros. A  apresentação começa às 19h30.
No sábado (9/6), o show será ainda mais especial, o Via Brasil vai receber o cantor Vinicius D Black. O artista foi um dos finalistas do time do Carlinhos Brown no The Voice Brasil – programa de entretenimento da TV Globo. D’Black também participou do programa Power Couple Brasil. O repertório do cantor tem músicas autorais como “Sem Ar” e “Um Minuto”, sucessos no estilo R&B e Pop, além de hits nacionais e internacionais de ícones como Michael Jackson, Tim Maia e Jorge Ben Jor. O show começa a partir das 19h30.
Arnaldo Junior
Foto: Divulgação

Domingo (10/6) também tem música no Via Brasil. O cantor Eduardo Proença vai comandar a tarde de show para os fãs de pop e MPB. Cantor e guitarrista, ele vai mostrar seu estilo próprio com influências de Carlos Santana, Pink Floyd, Jeff Beck, Hendrix e George Benson, entre outros. A atração começa às 14h.

No dia 12/6 (terça-feira), a boa pedida é curtir o show de Arnaldo Júnior, integrante do Grupo Melanina Carioca. O cantor tem voz marcante e atua como percussionista, e vai levar para o palco do Via Brasil um vasto repertório com músicas que vão desde MPB até o Pop Rock, incluindo sucessos como “Meu Erro”, “Azul da cor do mar”, “Por onde andei” e “Na rua, na chuva, na fazenda”. Tudo isso no estilo voz e violão. A apresentação começa às 19h30, na praça de alimentação.
E não para por aí, na quarta-feira (13/6), os clientes podem aproveitar o Baile do Via, a edição é mais um sucesso do projeto “Via Cultural”. Quem vai comandar a festa é o grupo Aeroporto Banda Show, que promete animar o público com música para todos os gostos. O conjunto já participou de diversos tipos de festa como formaturas, casamentos e jantares. Eles se apresentam no Via Brasil, a partir das 18h.
Luiz Estrela
Foto: Divulgação
Serviço:
Shows dos Namorados
Happy Hour: sexta-feira (8/6), às 19h30
Especial D’Black: sábado (9/6), às 19h30
Eduardo Proença: domingo (10/6), às 14h
Show dos namorados: terça-feira (12/6), às 19h30
Baile do Via: quarta-feira (13/6), às 18h
Endereço: Via Brasil Shopping – Avenida Itapera 500 – Irajá – Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *