Jay Vaquer lança seu novo disco no Vivo Rio nesta sexta (08)

Foto: Marcelo Tabach

Nesta sexta, 08 de junho, o cantor e compositor carioca, Jay Vaquer, volta ao palco do Vivo Rio, Zona Sul do Rio de Janeiro, para lançar ECOS DO ACASO E CASOS DE CAOS, seu 10º trabalho. Nascido no meio musical, a relação de Jay Vaquer com a música começou cedo. Segundo o próprio, aos 10 anos já estava envolvido profissionalmente com a música:

Meu interesse como profissão começou sem perceber. Eu era tranquilo, ficava sempre nos estúdios com a minha mãe. Aos 10 anos comecei a fazer jingles, cantava e ainda ganhava um dinheiro. Na adolescência parei porque fiquei inseguro com as comparações que poderiam vir, de cantar como a minha mãe (JANE DUBOC) e tocar como meu pai (JAY VAQUER – EX-GUITARRISTA DE RAUL SEIXAS). 

 

Dos 10 aos 15 anos, estudou violão. Formado em publicidade na Faculdade de Artes Plásticas (FAAP) e em artes cênicas no Teatro Escola Célia Helena, protagonizou no ano 2000 o musical Cazas de Cazuza. Antes de lançar seu primeiro álbum solo, em 2000, Jay era cantor de uma banda cover, que tocava sucessos de Seal, George Michael, entre outros. De lá para cá foram muitos shows, 09 discos lançados, um DVD, destaques na MTV, músicas em rádio e a fidelização de um público, quase que religioso, denominado de “Mundiça”.

O artista pinçou 10 faixas de um universo de 40 canções que estão no repertório de seu Musical “Tilt – Quando é que a vida começa?”, seguindo o critério de selecionar aquelas com “vida própria” nos discursos, sem depender tanto do contexto do espetáculo. Esse projeto ganhará os palcos e também será realizado num formato audiovisual. No cd, as músicas ganham arranjos específicos. Produzido por Moogie Canazio

No novo show, que marcará o início da turnê nacional “TOUR BILHÃO VORAZ”, além das músicas novas, Jay promete passear por toda a discografia, apresentando várias da lista das mais pedidas pelo seu público fiel e sempre contagiante. “Longe Aqui”, “A Falta que a falta faz”, “Pode agradecer”, “Quantos Tantos” e muito mais.

Serviço

Data: Sexta-feira, 08/06/2018, 22:00

Local: Vivo Rio
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, Rio de Janeiro, RJ 
Abertura dos portões: Duas horas antes do show.
Classificação etária: 18 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados dos pais/responsável.
Atenção: para setores com mesa, a compra de um ingresso garante um assento na mesa selecionada, mas não em uma cadeira específica. Os assentos são ocupados por ordem de chegada. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *