Canon realizou cursos no Hotel Atlântico Prime

Foto: Edna Rocha

No último fim de semana, dias 02 e 03 de junho, a Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem digital, realizou os cursos de fotografia do programa Canon College, no Hotel Atlântico Prime, no Rio de Janeiro. Os inscritos puderam conferir com o instrutor Marcelo Chiea, técnicas fotográficas e de gravação de vídeos, além de trocar experiências com profissionais da área, e aproveitar para buscar mais informações sobre os recursos que câmera Canon pode oferecer.

O Canon College que é feito tanto para iniciantes como para profissionais, ofereceu os cursos de diferentes módulos como:  Básico (Introdução à Fotografia), Intermediário (Controles e Funções da DSLR), Técnicas de Aprimoramento e Flash Dedicado.

Foto: Edna Rocha

A Canon é líder em desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de documentos, imagem e pela fabricação de uma variedade de produtos que vão desde câmeras, copiadoras e impressoras, até equipamentos ópticos para a indústria de semicondutores e lentes profissionais para broadcasting. No Brasil desde 1974, a Canon conta com infraestrutura própria com cerca de 500 colaboradores e uma rede de revendas responsável pela distribuição de toda a linha de soluções corporativas. A empresa oferece ao mercado brasileiro um portfólio com mais de 70 produtos entre câmeras, multifuncionais, copiadoras, fax e scanners.

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *