Paula Klien expõe obra assinada por João Armentano no Casa Cor São Paulo

Foto: Tela Precipitações

Até o dia 29 de julho de 2018, será possível conferir obra inédita da artista Paula Klien, em ambiente decorado pelo renomado arquiteto João Armentano, no CASACOR São Paulo, que chega a sua 32ª edição com o tema “A Casa Viva”, em 70 ambientes decorados (entre casas, lofts, lounges, salas, banheiros, estúdios e apartamentos) no Jockey Club de São Paulo. 

Com mais de 4 metros de largura, Klien apresentará ‘Preciptações’, um trabalho tríptico tendo como base nanquim sobre telapapel. Representada no Brasil pela galeria Emmathomas, em São Paulo, a artista pesquisa o invisível trabalhando os acidentes no campo da espiritualidade, transcendência, silêncio e entrega. Essa é a temática utilizada por Paula Klien em seu mergulho nas telas e esculturas pintadas com nanquim.

Desde 1986, a CASACOR, que é a maior das Américas, tornou-se referência nacional em décor e design e foi responsável por revelar os grandes nomes atuais do mercado – João Armentano, Roberto Migotto, Sig Bergamin, Brunete Fraccaroli, Débora Aguiar, Léo Shehtman e muitos outros.

Paula Klien, que nasceu no Rio de Janeiro em 1968, pesquisa o invisível trabalhando os acidentes no campo da espiritualidade, transcendência, silêncio e entrega. Sua prévia experiência com equipamentos fotográficos ao longo de dez anos, foi um contraponto libertador para a jornada intuitiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *