Leoni vai homenagear as mães no o evento “Minha Mãe é Show!” do Ilha Plaza

Foto: Divulgação

Ilha Plaza preparou um fim de semana especial em homenagem às mães insulanas, é o Minha Mãe é Show! O cantor Leoni, vai se apresentar no sábado, dia 19, a partir das 20h, no palco shopping e vai apresentar um repertório composto pelas clássicas e inesquecíveis músicas Garotos e Porque Não Eu. Já no domingo, o dia também será de outro talento insulano. Fechando a programação, Fabiana Moneró, também finalista do The Voice Kids, de apenas 13 anos, conduzirá seu show com os sucessos interpretados por ela no programa. A apresentação acontece às 19h.

Com direito a muitas delícias gourmetizadas e cervejinha gelada, o evento será recheado de atrações para agradar quem não abre mão de curtir momentos ao ar livre.  Entre os dias 18 e 20 de maio, o piso G3 (estacionamento aberto) contará com food trucks e cervejas artesanais, além de muita música e doses emocionantes de talentosos duetos em que a mãe é a atração principal. No evento também haverá um espaço infantil com brinquedos para as crianças.

O grande diferencial do evento, e destaque para agradar as mamães, serão as atrações musicais, começando pela presença da ex participante do maior reality musical infantil da TV brasileira, Isadora Emmer. A talentosa insulana de apenas 12 anos emocionou a todos no programa The Voice Kids, chegando a ser uma das finalistas na última temporada. Ela, ao lado de sua mãe Rogéria Emmer, que também canta, irá abrir a programação e se apresentar na sexta, dia 18, às 19h.  

Para quem se animar a soltar o gogó ou até chamar a mãe para fazer aquele dueto e registrar para sempre na memória, tanto na sexta, dia 18, das 21h às 23h, quanto no domingo, dia 20, das 16h às 18h, haverá karaokê com banda.
 
Área Pet Friendly
 
Sendo um shopping Pet Friendly, o Ilha Plaza não deixaria de proporcionar boas vindas aos também “filhos de estimação”. As mães de pets poderão levar tranquilamente seus bichinhos para o evento, pois terá uma área reservada com algumas atividades destinadas exclusivamente a eles. 
 
 
Serviço
Dia das Mães – Ilha Plaza
Data e hora: 18, 19 e 20 de Maio – sexta e sábado, das 16h às 22h, domingo, das 16h às 21h.
Local: piso G3 – Estacionamento aberto.
 
Ilha Plaza fica na Av. Maestro Paulo e Silva, 400 – Ilha do Governador. Mais informações pela página do Facebook: www.facebook.com/ilhaplazashopping ou pelo telefone: 2468-8100.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *