Jackson Antunes não descuida da saúde e prova que “50 São os Novos 30”

O ator segue as dicas do Dr. Cláudio Ambrósio, que é o médico mais procurado pelas celebridades que buscam saúde, bem estar, beleza e viver numa melhor harmonia com seu corpo

 

Foto: Graça Paes/ Zapp News

Embarcando no longa-metragem “50 São os Novos 30”, de Valérie Lemercier, que vai estrear durante o Festival Varilux de Cinema Francês, que acontece de 7 a 20 de junho, percebemos que não existe idade para ser apaixonado por si mesmo e deixar a vida se abrir completamente. No filme, Marie-Francine (Valérie Lemercier), uma mulher de 50 anos, que após ser demitida e passar por um divórcio, se redescobre e volta a se sentir uma adolescente de 14 anos. O cinquentão Jackson Antunes, não está vivendo o drama da personagem, mas prova que podemos encontrar nosso lugar com qualquer idade. 

O ator que também aderiu ao tratamento metabólico com o médico das celebridades, Dr. Cláudio Ambrósio, mostra que ainda está na disputa por um papel de galã na telinha e na telona. Após o sucesso de Geraldo da novela o “Tempo de Amar”, Jackson  que tem se dedicado a produções cinematográficas, segue atentamente o tratamento metabólico e as dicas do profissional. 

 

O ser humano não pode mudar a genética, mas pode ajustar o seu metabolismo, observando alguns fatores”, Dr. Cláudio Ambrósio.

 

Dr. Cláudio e Jackson
Foto: Graça Paes/ Zapp News

Dr. Claudio Ambrósio explica que cada ser humano possui suas diferenças no que se refere ao funcionamento do organismo, mas, que também existem similaridades.  Ele fala que a maior parte da taxa metabólica do ser humano é determinada geneticamente, enquanto a menor parte dependem de fatores, como alimentação, tecido muscular, atividade física, entre outros. E que através da bioimpedância, exame e consulta clínica, traça um perfil de tratamento para cada paciente. Este tratamento pode abranger obesidade, controle hormonal, para entender o metabolismo e a resposta a exercícios físicos, o que pode ajudar a estabelecer e manter um estilo de vida saudável e um corpo mais curvilíneo, no caso das mulheres. 

De acordo com o (Instituto Brasileiro e Geográfico de estatísticas IBGE, 2010), mulheres com idades de 30 a 50 anos estão mais presentes no mercado de trabalho, não somente as mulheres, os homens também. São pessoas independentes emocional, financeira e sexualmente, que saíram da casa dos trinta, quarenta e atingiram os cinquenta anos, e não se importam em agradar a sociedade, mas a si mesmas. Aquele ser de 50 anos atrás, que era bombardeado pela mídia com imagens da velhice, quebrou todos os paradigmas e passou a ser protagonista da própria historia. Aos 57 anos, o ator Jackson Antunes mostrou que está na melhor fase de sua vida. 

 

50 São os Novos 30” estreia dia 28 de junho no Brasil 

 

Foto: Divulgação

O filme “50 são os novos 30”, que ganhou trailer nacional em abril, estreia dia 28 de junho nos cinemas brasileiros. O longa conta a história de Marie-Francine (Valérie Lemercier), uma mulher que está na crise dos 50 anos. Ela acabou de ser demitida, foi abandonada pelo marido, se viu obrigada a voltar a viver com os pais e a trabalhar numa loja de cigarros eletrônicos. Tudo parecia perdido até que ela conhecer Miguel (Patrick Timsit), um cozinheiro que vai mexer com o seu coração. Dirigido e protagonizado por Valérie Lemercier, “50 SÃO OS NOVOS 30” traz o desenrolar desse romance, que leva a personagem principal de volta a sua adolescência. 

 

 

Fontes:

Zapp News

Sinny Assessoria e Comunicação

 

 

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *