“Carioca Tattoo Festival” vai movimentar o Carioca Shopping de 18 a 20 de maio com entrada gratuita

Foto: Divulgação

Quem gosta do universo da tatuagem não pode perder a 1ª edição do “Carioca Tattoo Festival”, que será realizada de 18 a 20 de maio pelo estúdio Javah Tattoo no Carioca Shopping. Durante o evento, 15 artistas vão apresentar seus trabalhos e estilos para divulgar a arte da tatuagem. Será um final de semana inteiro com muita arte, música e tatuagens incríveis.

Além dos tatuadores do Javah Tattoo, um dos melhores estúdios do Rio de Janeiro, haverá participação de outros artistas cariocas. Os clientes poderão escolher as tattoos nos catálogos dos artistas. O evento contará, ainda, com DJ, um espaço grafitado para os clientes tirarem fotos, distribuição de brindes e sorteio de tatuagens gratuitas.

Estão autorizadas a fazer uma tattoo, pessoas a partir de 18 anos. Quem tiver entre 16 e 18 anos, deverá estar acompanhado dos representantes legais que assinarão um termo de autorização na hora. Todos devem levar documento de identidade com foto.  Menores de 16 anos não poderão fazer tatuagens. Vale conferir.

 

 

SERVIÇO: Carioca Tattoo Festival no Carioca shopping
 Data: 18, 19 e 20 de maio
Horário: sexta-feira e sábado, das 12h às 22h. Domingo, das 13h às 21h.
Local: 2º piso – corredor da Renner. O Carioca Shopping fica na Av. Vicente de Carvalho 909, Vila da Penha.
Telefone: (21) 2430-5120

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *