Espetáculo “Pega ou não Pega” terá única apresentação no Teatro Antônio Fagundes

O que representa o mundo digital para você?  O que você faria se por uma noite todos ao seu redor pudessem ver e ouvir tudo o que você recebe em seu celular?

 

Foto: Divulgação

O espetáculo “Pega ou não Pega” terá única apresentação, no dia 2 de junho, no Teatro Antônio Fagundes, na Barra da Tijuca, RJ, às 20h.  A peça fala sobre o modo como as pessoas se relacionam umas com as outras e com o meio digital. O público irá acompanhar histórias ligadas a este tema com oito jovens e talentosos atores. Depois, a peça irá percorrer outros teatros pela cidade maravilhosa e também pegar a estrada e seguir em turnê por diversos estados brasileiros.

Drama, comédia? Vá ao teatro e confira de perto o que a peça aborda e o que nos revela sobre a forma como lidamos com o mundo digital nos dias de hoje. “Pega ou não Pega” fala de amizade, valores e muito mais.   

O Elenco é composto por Bruno Sheven, Gabriel Télie, Vinicius Moreno, Tamires Guedes, Mariana Guolo, Letícia Avelino, Matheus Luccas e Stella Monteiro. O espetáculo tem texto e direção de Denan Pettmant, conhecido na área artística por preparar muitos atores como coach.

 

  

Ficha Técnica

Realização: Lótus Films ​

Direção e texto: Denan Pettmant

Direção Musical: Celso Rangel

Produção Executiva: Bruno Sheven, Gabriel Telie e Lua Haddad

Assessoria de Imprensa:  Graça Paes Agência Zapp News 

Assessoria Jurídica: Salema Consultoria

Imagens: Júnior Roberto Marins

Elenco: Bruno Sheven, Gabriel Télie, Vinicius Moreno, Tamires Guedes, Mariana Guolo, Letícia Avelino, Matheus Luccas e Stella Monteiro.

​ 

Serviço:

Evento: Comédia Dramática “Pega ou não Pega”

Datas/ Horário: Única apresentação, 2 de junho, às ​20h

​Duração: 75 minutos

Local: Teatro Antônio Fagundes – CEC Barra – Centro de Educação e Cultura – Avenida Ayrton Senna, 2541 A – Barra da Tijuca, RJ

Classificação etária: 16 anos

Ingressos: Vendas na bilheteria do teatro: R$60,00 (inteira), R$30,00 (meia-entrada)

Vendas on-line: https://megabilheteria.com/evento?id=20180509181918

Informações: (21) 2432-4000

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *