Inauguração do Hospital Popular Veterinário na Barra da Tijuca

Foto: Divulgação

Na próxima quinta, dia 17 de maio, às 10h, o Hospital Popular Veterinário inaugura a sua filial na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O Hospital oferece exames e consultas com especialistas nas áreas de dermatologia, neurologia, endocrinologia, odontologia, oftalmologia, fisiatria, oncologia, cardiologia, ortopedia e atendimento a animais silvestres como pássaros, répteis e porco da índia,  além de exames de imagem como ultrassonografia, raio x digital, eletrocardiograma e ecocardiograma, bem como exames laboratoriais completos.

O CEO do Hospital, Brunno Galvão, disse que o objetivo é permitir a população o acesso à medicina veterinária de qualidade, por meio de uma infraestrutura completa. Para isso,  A consulta clínica equivale a 80% mais barato do que o preço praticado na região.
A partir de junho, o Hospital também contará com centro cirúrgico e internação com monitoramento 24h. Esta é a terceira unidade do HPMV, que também está localizado nos bairros de Padre Miguel e Campo Grande. Nos últimos 2 anos foram 25 mil atendimentos e a expectativa é alcançar 40 mil atendimentos no fim deste ano e ter 10 unidades implantadas no RJ até o fim de 2019. Ao todo, já foram realizados mais de 1 mil cirurgias, mais de 5 mil exames de raio x e mais de 7 mil exames laboratoriais.
Endereço: Avenida Ayrton Senna, 4701, no Station Mall, na Barra da Tijuca.
Mais informações pelo site: www.hospitalpopularveterinario.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *