Gerlan Cidade expõe no Américas Shopping

Foto: Divulgação

O Américas Shopping está em festa! E a arte e fotografia serão destaques na comemoração dos seus 4 anos de existência. Os apaixonados por fotos poderão visitar, até o dia 23 de maio, uma mostra com clicks do fotógrafo Gerlan Cidade, em uma coletânea que reúne alguns dos melhores momentos do empreendimento, desde a inauguração até os dias atuais, mostrando como o Shopping faz parte do cotidiano dos moradores da região. A exposição pode ser conferida durante o horário de funcionamento do empreendimento, no espaço ‘A Galeria’. A entrada é gratuita.

Engenheiro, fotógrafo e “vizinho” do Américas, Gerlan Cidade colocou sua paixão em prática clicando muitos dos eventos do shopping, despretensiosamente. Em suas fotos, Gerlan busca capturar a emoção dos acontecimentos, eternizando-os. 

 

“O Américas Shopping tem uma alma e expressa a energia dos moradores do Recreio dos Bandeirantes. Reuni imagens de tudo que admiro, arquitetura, música, assim como o shopping inserido na natureza de seu entorno. É um resultado que retrata registros singelos e significativos. Agradeço ao shopping pela oportunidade e espero que o público aprecie”, conta o fotógrafo.

 

Segundo trabalho exposto no recém-lançado espaço ‘A Galeria’, a exposição “Click Américas” foi escolhida por representar, pela ótica de um cliente, momentos que marcaram a história do shopping. Para a gerente de Marketing do empreendimento, Tatiane Piza, essa é uma retrospectiva muito especial.

 

Serviço:

Data: até 20 de maio

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 21h.

Entrada: Gratuita

Local: Espaço A Galeria – Piso L2

O Américas Shopping fica na  Av. das Américas, 15.500 – Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). Tel: (21) 2442-9900 – Site: www.americasshopping.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *