Pré-estreia do filme “7 Cordas” nesta segunda

Foto: Divulgação

O curta-metragem “Sete Cordas”, da diretora Thais de Campos, conta com Rafael Zulu, Jennifer Setti, Simone Soares, Anderson Tomazini e Felipe Salarolli e participação especial de Carlos Vereza. A Pré estreia acontecerá na segunda-feira, dia 14 de maio, às 20h, no Cinépolis Lagoon.

Em cidades diferentes, duas mulheres trabalham na composição de suas músicas. Em Lisboa, Sol se abre para as infinitas possibilidades da vida, enquanto no Rio, Fátima se fecha na obstinação em encontrar a nota de excelência.
Sete Cordas é uma estória de amor onde a música é o canal para os encontros e desencontros, e  a melodia perfeita não está na busca obstinada pela nota que falta, mas em estar mais disponível para entender a vibração que une uns aos outros; que muitas vezes não entendemos, mas que está ali, disponível para quem estiver aberto a esta afinação…  
 
Com direção de Thaís de Campos, roteiro de Fausto Galvão – escrito com Homero Mendes, produção da Barroso Pires Produções Artística, 7 Cordas traz no elenco os atores Rafael Zulu, Jeniffer Setti, Simone Soares , Anderson Tomazini, Felipe Salarolli  e a participação especial de Carlos Vereza.
  
7 Cordas
Direção: Thaís de Campos
Roteiro: Fausto Galvão (escrito com Homero Mendes)
Elenco: Rafael Zulu /  Jeniffer Setti / Simone Soares / Anderson Tomazini e Felipe Salarolli
 
Lançamento:
Dia 14/05/2018
Horário: 20h
Local: Lagoon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *