Clube do Vinil Gratuito especial Ney Matogrosso e Johnny Hooker

Foto: Divulgação

No dia 10 de maio, acontece no Campus Gragoatá da UFF uma experiência cultural gratuita aos amantes da música: Clube do Vinil especial Ney Matogrosso e Johnny Hooker. Também estará disponível ao público um espaço de maquiagem artística para enriquecer ainda mais a escuta.

O evento é aberto ao público e tem o objetivo de criar experiências sonoras através dos diversos formatos que a música assume, como o vinil e as playlists digitais, relacionando o clássico e o moderno, a partir dos álbuns “Destino de Aventureiro” de Ney Matogrosso e “Eu Vou Fazer uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito!” de Johnny Hooker. No debate, serão traçados paralelos entre a resistência LGBT e luta pela liberdade desses dois artistas singulares em suas diferentes épocas.

A escuta será realizada em uma sala da universidade completamente caracterizada de acordo com os estilos de cada cantor. O objetivo, além de fazer uma contextualização das obras de Hooker e Matogrosso, é embarcar o espectador em uma viagem dentro de cada um desses álbuns. Para isso, além de tematizar o ambiente, o evento contará com uma maquiadora artística  que deixará  todos os participantes da escuta no clima, com direito a muito glitter e tintas coloridas. Além disso, haverá um fotógrafo no local para registrar  todos os momentos dessa noite!

Serviço:

Foto: Divulgação

Clube do Vinil Gratuito

Data: 10/05/2018 (quinta-feira)

Horário: 18:30h

Local: Campus do Gragoatá, Bloco A – Sala 305A. São Domingos/ Niterói

Informações extras:

facebook.com/clubedoviniluff // Evento: https://goo.gl/DNoGh4

Contato: assessoria.uff.clube@gmail.com

Tel para informações: (21) 975484738 (Tatyane Larrubia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *