Dose Certa no Lapa 40 graus

Foto: Divulgação

Quem estiver no Rio, no feriado prolongado do dia do trabalhador, não pode perder a oportunidade de assistir ao show do grupo de samba, Dose Certa, no sábado, 28, na famosa Lapa 40 graus, no tradicional bairro boêmio carioca. Entre as músicas do repertório do show, que começa a partir de 01h30, no terceiro andar da casa, a atual de trabalho, ‘Solteirice’, que teve a participação do cantor Alexandre Pires (https://www.youtube.com/watch?v=jXOoM5D7nr8&feature=youtu.be). 

O público também terá a oportunidade de ouvir o grande sucesso que consagrou o Dose Certa, Verão pra te aquecer, da trilha da novela “Rock Story”, da TV Globo, no ano passado. Além disso, ficou em primeiro lugar no segmento samba, nas rádios do Brasil, segundo a Crowley Broadcast Analysis, especializada em gravação e monitoramento.

No show, o grupo vai contar com a participação de intérpretes de escolas de samba do grupo especial do Rio e fazer um grande carnaval.

“Vai ser um prazer voltar ao Lapa, dessa vez, no Rio, um lugar muito importante pra mim, onde fiz parte do projeto ‘Samba do Carlinhos’. Vamos  mostrar o nosso som, o samba de verdade. Prometo que ninguém vai ficar parado do início ao fim e com muitas surpresas. Esperamos todos lá!”, diz o vocalista Serginho Picciani. 

 

O Dose Certa é formado pelo vocalista Serginho Picciani, Vitor Da Candelária (percussão), Vinicius Almeida (contrabaixo e violão) e Alemão do Cavaco (cavaquinho e arranjos), que foi um dos compositores do samba da Mangueira, nesse último carnaval, diretor musical da escola carioca, e há quatro anos, comentarista da transmissão do desfile das escolas de São Paulo, pela TV Globo.

 

Antes do show, de 21h a 0h30, terá a apresentação do baile de gafieira, com os bailarinos da casa de dança, Carlinhos de Jesus.

 

Serviço:

Show do grupo Dose Certa

Dia – Sábado – 28/04

Local – Lapa 40 Graus

Endereço – Rua Riachuelo, 97 – Lapa – Rio de Janeiro

Telefone para informações: (21)3970-1334 / 3970-1338

Abertura da casa – 18h

Terceiro piso – De 21h à 0h30 – Baile de gafieira

Horário/ início do show do grupo Dose Certa- 01h30

Duração do show: 02h

Site: lapa40graus.com.br

Capacidade da casa: 1.200 pessoas

Valor: De 18h às 21h – R$20 / Após às 21h – R$40

Forma de pagamento: Dinheiro / Cartões de crédito: Visa, Hipercard e Mastercard / Cartões de débito: Visa Electron, Rede Shop e Maestro Classificação etária – 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *