“X Dançar Caxias Shopping” de 26 a 29 de abril no Caxias Shopping

Foto: Divulgação

O Caxias Shopping vai se transformar no maior palco da dança na Baixada Fluminense entre os dias 26 e 29 de abril durante a 10ª edição do “Dançar Caxias Shopping”. O evento, organizado pela Escola de Dança Adriana Miranda (EDAM), que já que faz parte do calendário cultural da região, reunirá 21 academias, estúdios, escolas e grupos de dança de municípios da Baixada, que farão apresentação de coreografias de estilos variados.

Este ano, haverá, ainda, aulão e workshop com profissional de destaque no universo da dança. Quem abrirá o evento, no dia 26 será a professora Tereza Petsold, que trouxe de Joinville para a Baixada Fluminense. Tereza receberá uma homenagem pelos 10 anos do projeto. Destaque para o whorkshop de Jazz Broadway com Kiko Guarabyra, professor da Body Tech, especializado no estilo que reúne dança, teatralidade e utilização de adereços como cartola e bengalas, que acontecerá no dia 28 de abril, às 16h.

Durante os quatro dias de evento o público verá coreografias de adultos, jovens e crianças para estilos como Balé, Jazz, Street Dance, Samba e Fit Dance, entre outros. Nos últimos 10 anos do projeto cerca de 3 mil bailarinos, de 200 academias, apresentaram mais de 780 coreografias de estilos variados
 
A 10ª edição do “Dançar Caxias Shopping” é uma realização conjunta da Escola de Dança Adriana Miranda (EDAM) e do Caxias Shopping. O evento é gratuito. Vale conferir. 

 

 
SERVIÇO: “X Dançar Caxias Shopping”
Data: 26, 27, 28 e 29 de abril (quinta-feira a domingo)
Horário: Quinta e Sexta, a partir das 18h. Sábado e Domingo, a partir das 16h
Local: Praça de Eventos do Caxias Shopping –  Rodovia Washington Luiz, 2895 – Duque de Caxias – RJ – Telefone: (21) 2430-5110 ou WhatsApp (21) 993053611.
EVENTO GRATUITO

PROGRAMAÇÃO –  X DANÇAR CAXIAS SHOPPING”

DIA 26 de Abril (quinta) – a partir das 18h

18h – Abertura: Academia Tereza Petsold com homenagem para a professora Tereza Petsod

18:30h – Apresentação das Academias de Caxias (Anelly de Andrade, Andrezza Cruz, Divas Dance, MX Studio de Dança e Academia Joalon)

20:30h – Encerramento: Escola Anfitriã: EDAM com Remake de Coreografias das edições anteriores

 

DIA 27 de Abril (sexta) – a partir das 18h

18h – Abertura:  Escola Anfitriã: EDAM com Remake de Coreografias das edições anteriores

18h30 – Apresentação das Academias de Caxias (Keiko Zukeram, Saraweva, Ministério Expressão Profética, Cássia Cristina, Sheila FitDance e Cias Espaço Arte e Movimento)

20:30h – Encerramento: Projeto Ballet no Samba em parceria com a Pimpolhos da Grande Rio

 

DIA 28 de Abril (sábado) – a partir das 16h

16h – Workshop 1 (Jazz Broadway – Kiko Guarabyra)

18h – Abertura: Flash Mob Dez Anos Dançar Caxias Shopping

18:30h – Apresentação de Academias da Baixada Fluminense e do Rio de Janeiro (Marcele Bilheri, Paula Santos, Novos Passos, Santos Fight Dance, CESF Mauá)

20:30h – Encerramento: Escola Anfitriã: EDAM com Remake de Coreografias das edições anteriores

 

DIA 29 de Abril (domingo) – a partir das 16h

16h – Aulão de Zumba

18h – Abertura: Flash Mob Dez Anos Dançar Caxias Shopping

18:30h – Apresentação de Academias da Baixada Fluminense e Rio de Janeiro (In Foco, Aline Araújo, Movimenthus, Academia Life Dance e Fitness, Ágape)

20:30h – Encerramento: Projeto Ballet no Samba em parceria com a Pimpolhos da Grande Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *