Paula Klien expõe na Paper Positions Berlin

Foto: Divulgação

A artista carioca Paula Klien retorna este mês para a capital da Alemanha, – cidade onde já participou de consagradas mostras -, pois é uma das convidadas da Paper Positions Berlin, feira de arte que acontecerá do dia 26 ao dia 29 de abril, que acontece durante o Berlin Gallery Weekend. Paper Positions reunirá 46 galerias internacionais e apresentará obras significativas de arte contemporânea e moderna com foco em trabalhos feitos em papel. Desenhos, colagens, recortes de papel, trabalhos de texto, fotografia, livros de arte e objetos serão mostrados na tradicional praça Gendarmenmarkt.

Já no Brasil, Paula que é uma das artistas exclusivas da Galeria Emmathomas, em São Paulo, é um dos nomes presentes na coletiva ‘Desver a Arte’, com curadoria de Ricardo Resende. A coletiva reabre as portas da galeria no dia 10 de abril, em pleno Gallery Night, nos Jardins, sob a gestão do artista e colecionador Marcos Amaro.

Paula Klien pesquisa o invisível trabalhando os acidentes no campo da espiritualidade, transcendência, silêncio e entrega. Essa é a temática utilizada pela artista em seu mergulho nas telas e esculturas pintadas com nanquim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *