Projeto Música Livre convida Júlia Vargas e Posada e o Clã

Foto: Divulgação

O Projeto Música Livre, realizado pelo Centro de Artes da UFF, recebe no dia 05 de abril (quinta-feira) a banda Posada e o Clã e a cantora Júlia Vargas. Destaques da cena independente, eles tocam as canções de seus últimos trabalhos lançados em 2017.

O evento começa às 20h, com ingressos entre 15 e 30 reais. As apresentações acontecem no Teatro da UFF, em Icaraí.

Milton Nascimento, Ivan Lins, Alceu Valença, Pedro Luís, Moraes Moreira, João Donato… a lista de músicos incríveis que já elogiaram o trabalho de Júlia Vargas não tem fim. A cantora e percussionista é um dos nomes mais respeitados da música carioca atualmente e vem adquirindo experiência em diversos palcos, chegando a tocar na Fundição Progresso. Para o projeto Música Livre, ela leva as canções do elogiadíssimo “Pop Banana” (2017), disco que acompanha uma performance elétrica da cantora.

O sotaque pernambucano de Posada traz a força que as letras necessitam. A dureza das composições são suavizadas pelo clã que acompanha o cantor, formado pela guitarra de Gabriel Ventura, pelo baixo de Hugo Noguchi e pela bateria de Gabriel Barbosa. As músicas de Posada já foram gravadas por artistas como Lenine, Duda Brack, Chico Chico, Cícero e a própria Júlia Vargas. No repertório da apresentação, as canções do disco homônimo lançado no fim de 2017, chegando a se tornar capa de playlist no Spotify e elogiado por veículos e críticos especializados.

O projeto Música Livre surge a partir do desejo de aproximar do Centro de Artes UFF um público jovem e alternativo, e da identificação de uma lacuna existente na cidade em termos de oferta de espaços para as novas bandas e cantores de Niterói. Uma vez por mês, sempre numa quinta-feira, artistas do cenário musical estarão se apresentando no palco do Teatro da UFF.

 

 

Serviço

Posada e o Clã e Julia Vargas

Data: 05/04/2018 (quinta-feira)

Horário: 20h

Local: Centro de Artes – UFF

Endereço: Rua Miguel de Frias, nº 09 – Icaraí – Niterói/RJ

Ingressos: R$15 (meia entrada ou nome na lista amiga); R$30 (inteira)

Classificação etária: 18 anos

Evento: https://www.facebook.com/events/568035070235166

Lista amiga: Basta publicar o nome no mural do evento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *