Marcelo Rizzo lança clipe “Deu Defeito”

Foto: Leonardo Pomaro

O cantor e compositor Marcelo Rizzo faz sua estreia com o single e clipe “Deu Defeito“, que traz diversas referências estéticas dos anos 90, além de trazer uma forte influência musical do pop da década. O single traz como referência o pop nacional da década, enquanto o vídeo resgata a moda e a tecnologia da época. São fitas VHS e cassete, discman, camisas xadrez, jaquetas jeans e mais uma lista sem fim de detalhes que evocam nostalgia. A música já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming, e o clipe no canal de Rizzo no YouTube. 

Primeira música, primeiro clipe, primeiro disco. Marcelo Rizzo tem todos os motivos para estar ansioso com “Deu Defeito”, mas o que ele demonstra é tranquilidade por ter feito um trabalho divertido, honesto e sem pretensão, assim como a cultura pop dos anos 90.

 

“É como meu primeiro filho. Fui dando pequenos passos até decidir tomar essa decisão gigantesca, que foi o clipe, a criação de um visual, uma identidade, compor o conjunto e lançar isso no mundo. E ainda é só uma primeira etapa de um trabalho extenso. Estou trabalhando no EP há mais de um ano, então é muito legal ver isso tomar forma e a recepção das pessoas. É muito importante pra mim, porque não tenho ideia de quantas pessoas que me conhecem sabem desse meu lado”, comenta Rizzo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *