SuperVia e MetrôRio terão operação especial para o show do Pearl Jam

Foto: Divulgação

SuperVia e o MetrôRio terão planejamento especial para atender o retorno do público que for ao show da banda Pearl Jam, no Maracanã, Rio de Janeiro, na noite do dia 21 de março.

Após a apresentação, a SuperVia irá oferecer 10 mil lugares adicionais em cinco viagens extras, todas com partidas da estação Maracanã. Serão dois trens especiais para os ramais Santa Cruz e Japeri e um para o ramal Saracuruna. As composições dos ramais Japeri e Santa Cruz serão paradoras e também atenderão as estações do ramal Deodoro.

Para a ida ao show, os espectadores poderão utilizar os trens da grade regular da concessionária, de acordo com o planejado para cada ramal. Os intervalos podem ser consultados nas estações, na seção “Planeje Sua Viagem” (disponível no aplicativo e no site www.supervia.com.br), ou por meio do SuperVia Fone, no número 0800.726.9494.

Já o MetrôRio estenderá o horário de embarque de passageiros, na estação Maracanã, por uma hora após do término do show. As demais estações ficarão abertas apenas para desembarque. Além disso, o MetrôRio também colocará trens extras para a ida e volta do evento.

Na volta do show, os clientes que embarcarem no sentido Zona Sul e Barra da Tijuca não precisarão fazer transferência na estação Botafogo, já que os trens farão o trajeto até a estação Jardim Oceânico.

As linhas de extensão do Metrô Na Superfície (Botafogo-Gávea e Antero de Quental-Gávea) funcionarão até a chegada do último trem. A Concessionária recomenda a compra com antecedência dos cartões de ida e volta para facilitar a entrada no sistema e indica o aplicativo MetrôFácil para que os usuários planejem a viagem, acompanhando localização e tempo estimado da chegada dos trens.

 

Por: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *