José Padilha apresenta série “O MECANISMO” em coletiva no RJ

Foto: Graça Paes/ Zapp News

Na manhã do dia 15 de março, no Golden Room, do Hotel Belmond Copacabana Palace, na Zona Sul do RJ,  os criadores da série José Padilha e Elena Soarez, os diretores Marcos Prado, Felipe Prado, Daniel Rezende, e os atores Selton Mello, Carol Abras, Enrique Diaz e Jonathan Haagensen, e o VP de Conteúdo Original Internacional, Erick Barmack reuniram a imprensa brasileira para uma coletiva sobre a série O MECANISMO, que é parte do diversificado catálogo de produções originais brasileiras da Netflix. O encontro foi mediado por Hugo Gloss. 

O MECANISMO é uma série original, com personagens marcantes, e inspirada em acontecimentos reais do Brasil que impulsionaram o maior escândalo de corrupção de todos os tempos. A história retrata como um pequeno grupo de obstinados investigadores desvenda um monstruoso esquema de corrupção no Brasil e o impacto dessa descoberta em todos os envolvidos e neles próprios.

 

A série estará disponível globalmente em mais de 190 países onde a Netflix está presente a partir de 23 de março.

 

 
O MECANISMO 
Na série, Selton Mello é Marco Ruffo, um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando; Carol Abras é Verena Cardoni, a determinada aprendiz de Ruffo; Enrique Diaz interpreta Roberto Ibrahim, um criminoso que é o objeto da obsessão de Ruffo. O elenco também conta com Lee Taylor , Antonio Saboia , Jonathan Haagensen, Alessandra Colasanti , Leonardo Medeiros, Otto Jr., Susana Ribeiro e Osvaldo Mil, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *