Ferrugem lança DVD no Espaço Youtube com a presença de Mc Pocahontas e do cantor Suel

Foto: Graça Paes/ Zapp News

 

O Cantor e compositor de pagode FERRUGEM, que ganhou projeção nacional a partir de 2014, lançou seu primeiro DVD no espaço Youtube RJ para imprensa e convidados na tarde de quinta-feira, dia 15 de março. O evento contou com a presença do cantor Suel, que está no DVD, e a de Mc Pocahontas que foi prestigiar o amigo. Também estavam presentes a família do cantor, seu empresário, produtores e alguns fãs. Para dar o start com chave de ouro, Ferrugem, fará um show do novo trabalho no Km de Vantagens Hall. 

O DVD, “Prazer, eu sou Ferrugem”,  foi gravado na extinta Casa de Shows Barra Music, na Zona Oeste do RJ. O trabalho conta com as participações de Thiaguinho, Ludmilla, Nego do Borel, Péricles, Bruno, vocalista do grupo de pagode Sorriso Maroto e a dupla sertaneja Marcos & Belutti. E, contou com a participação de 12.200 pessoas na plateia. 

O DVD tem 25 músicas, entre elas, 15 composições inéditas (O meu coração tem medo, Pra você dar o nome, Sinto sua falta, Meu pitéu, Samba blues, Partido agarradinho e Prazer, eu sou Ferrugem, entre outras) e algumas regravações de hits alheios. Ferrugem rebobinou músicas que se destacaram no repertório do álbum Climatizar (2015).

 
Foto: Graça Paes/ Zapp News

 

Foto: Graça Paes/ Zapp News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *