Tendências de Maquiagem 2018

Maquiagem dramática
Foto: Divulgação Airam/ Google imagens

No mês da mulher não podemos deixar de falar de algo que muitas delas não vivem sem, a maquiagem. Essa é uma parte importante de qualquer look, e por isso mesmo ela também se reinventa conforme passam as estações.

 

Confira algumas dicas com duas maquiadoras, Ariane Dutra e Grasielly Rocha ,as novas tendências de maquiagem.

 

1 – Delineado Invertido

Você que é uma pessoa antenada viu que nos desfiles o delineado invertido foi o mais usado diz a maquiadora Ariane Dutra, mas você que procura dá mais drama na make invista no acabamento esfumado visto nas passarelas. Sutil e bem mais simples, o efeito garante mais drama.

 

2 – Cores Quentes

A cor quente vem com tudo nessa estação, não precisa ter medo de usar. Invista nas sombras de cores como o laranja, rosa e amarelo, fique sabendo que elas estão super em alta e não são tão difíceis assim de combinar com o estilo discreto. É possível apostar em propostas mais uniformes nos olhos e, para equilibrar, unir em peças mais neutras e escuras ao visual diz Ariane.

Rihanna/ sombra de uma cor só
Foto: Divulgação Airam/ Google imagens

 

3 – Sombras de uma cor só

Usar uma sombra de uma cor só, está cada vez mais se usando diz a maquiadora Ariane. E essa make e super fácil de fazer, dá para fazer com o dedo quem preferir.

 

 

4 – Batom Coringa

A maquiagem com o batom escuro nunca sai de moda, pois e o que chama mais atenção se tiver uma make bem básica. Nada melhor para uma produção glamourosa para a noite ou evento mais formal.

 

5 – Pele natural + boca glossy

Algumas duplas na maquiagem são imbatíveis e a make natural com acabamento glossy nos lábios é certamente uma delas. Os dois são perfeitos para criar um look com ar saudável, discreto e super fácil de fazer diz a maquiadora Ariane Dutra.

 

6 – Efeito Messy smokey eye

O Messy smoke eye seria um olho com sombra esfumada não tão certinho, podendo ser esfumado no canto externo puxando um pouco para fora. Para fazer de forma mais fácil, colocar um marrom claro no fundo, um marrom escuro no côncavo sem que chegue no marrom claro para que já de o esfumado sem ter muito trabalho, preto rente aos cílios e esfume diz a maquiadora Grasielly Rocha do Nilcéia Rocha Coiffeur.

 

Delineados divertidos
Foto: Divulgação Airam/ Google imagens

7 – Duas cores no olhar

Duas cores de sombra ficam ótimas, lembrando sempre que a mistura deve 2 tons quentes e 2 tons frios para combinar diz Grasielly, ou tom coringa (preto, marrom, dourado).

 

8 – Delineados divertidos

Esse é uma tendência mais na parte de desfiles, fotografias, capas de revista de moda. Poucas pessoas estão aderindo para usar, e quando usam são em tons de cores mais discretos ou ainda sim junto com o delineado preto.

 

9 – Sobrancelha

O desenho tem que ser feito de acordo com a sobrancelha da modelo, de modo que preencha todas as falhas, normalmente fazemos um risco na parte inferior e superior da sobrancelha para marcar o desenho, sem chegar no canto interno, e vamos esfumado levemente para preencher, o canto interno deve ter só um sujinho do produto pois fica mais natural diz Grasielly.

 

Por: Airam

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *