Eliana Pittman canta e conta seus maiores sucessos em Copacabana

Foto: Divulgação artista

Devido ao sucesso do ano passado, a Sala Municipal Baden Powell, em Copacabana, mais uma vez traz em uma única apresentação, o show da cantora Eliana Pittman, na quarta-feira, dia 07 de março, 19h.  

Acompanhada pelos músicos Jimmy Santa Cruz (baixo), Sergio Pinheiro (ao piano) e Victor Bertrani (na bateria), ELIANA PITTMAN além de contar muitas histórias sobre seus mais de 60 anos de carreira artística, cantará seus maiores sucessos, como “O Samba da Minha Terra” (Dorival Caymmi), “Juízo Final” (Nelson Cavaquinho), “Alvorada” (Cartola), “Canto das Três Raças” (Paulo Cesar Pinheiro e Mauro Duarte), standarts internacionais como “It’s Wonderful” (Ella Fitzgerald) , “Unforgettable” (Nat King Cole), “All of Me” ( John Legend),  clássicos de bossa nova de Tom Jobim, Vinicius de Moraes e João Gilberto, como “O Barquinho”, “Este Seu Olhar”, “Manhã de Carnaval” e “Chega de Saudade”. Apresenta ainda canções do repertório de Rita Lee, Benito de Paula, Wando e homenageia a cantora Withney Houston.

A cantora Eliana Pittman foi a única artista brasileira que se apresentou, com destaque, nos shows de Jerry Lewis, o comediante norte-americano que morreu em agosto/2018. Isso ocorreu na década de 70, e Eliana cantou duas músicas no espetáculo beneficente que Jerry Lewis costumava organizar, uma vez por ano, para o Telethon. Apresentada por Lewis como a melhor performer da América Latina, com três discos de ouro, Eliana cantou “Ponteio”, de Edu Lobo, e “What about today?”, sucesso da Barbra Streisand.

SERVIÇO:

Apresentação única: 07 de março/2018.

Horário: Quarta-feira, 19h

Ingressos: R$50,00 (inteira) e R$25,00 ( estudantes e idosos a partir dos 60 anos)

 Duração: 60 minutos;

Classificação indicativa: Livre

Local: Sala Municipal Baden Powell

Capacidade: 469 lugares

Endereço: Av. Nossa Srª de Copacabana, 360 – Copacabana

Gênero: Show Musical.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *