Evento Multicultural Vida Liberta fecha o verão Barra

Foto: Divulgação

A Feira Vida Liberta atinge sua 10ª edição e promove um grande festival de verão com opções para todos. Haverá alimentação, sem glúten, sem lactose e distribuição gratuita de amostras de comida canina saudável da Pet Chef para os cães.  A feira acontece dias 24 e 25 de fevereiro, das 14h às 21h, no Downtown, com shows das bandas Sinara, Os Camelos, Beach Combers,  Cpt Rob, Trio Rapina e Eletrupiniquim além de mini pista de skate, flash tattoo e dinâmicas sobre ecologia e sustentabilidade. Os organizadores convidam as pessoas a trazerem seus pets e, se possível, doarem ração para animais que estão em abrigos.

Essa ação de conscientização se expande por todas as atividades da feira que reúne muita diversão a um estilo de Vida liberta de julgamentos e preconceitos embalados por uma alegria de viver. Três bandas se apresentarão diariamente (segue lista abaixo), uma pista de skate será montada no espaço pela MHS Skateboarding, junto com aulões de Yoga, Acro Yoga oferecidos pela Riserva Zen, serão oferecidos ainda cerveja artesanal; moda indiana, moda praia e zen; cosméticos naturais sem testes em animais e artesanato produzido por pequenos empreendedores e em harmonia com a Natureza.

 

LISTA DE ATIVIDADES

14h – Prática de Yoga (Vinyasa no sábado e Hatha no domingo) com o pessoal do Riserva Zen

15h – Prática de Acro Yoga com a instrutora Fabiana Jung

16h – Vivência Ecológica pela rapaziada da Aldrago Ambiental

17h – Bate Papo Sustentável mediado pela Simbiose Soluções EcoCriativas

18h Shows.

 

Sábado – 18h Beach Combers – 19h Cpt Rob 20h – Sinara (atração principal do evento)   Domingo – 18h Trio Rapina – 19h Os Camelos – 20h Eletrupiniquim

 

Durante todo o evento

> Mini ramp de Skate com a galera da MHS Skateboarding

> Flash Tattoo com Kadu Antonioli

> Massagem e leitura de Tarot

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *