Américas Shopping retorna com programação gratuita de peças teatrais para os pequenos

Foto: Divulgação

O projeto Faz e Conta, que traz ao palco do Américas Shopping encenações de clássicos infantis, além de releituras e peças autorais, está de volta. E no domingo, 18 de fevereiro, os pequenos poderão assistir à peça “O Mágico de Oz”. A entrada é gratuita e tem início às 17h, na Praça de Eventos – Piso L1.

Nesta adaptação, a Cia Teatro de Bolso narra a história de Dorothy, uma menina simples que mora em uma pequena e tranquila fazenda. A personagem vê sua vida mudar com o surgimento de um misterioso furacão, que a envia para uma terra mágica, conhecida como “O mundo de Oz”. Lá, ela faz novos amigos, como o Espantalho, que sonhava em ter um cérebro; o Homem de Lata, que sonhava ter um coração, e o Leão medroso, que vive em busca de coragem. Eles precisam encontrar o Mágico de Oz e convencê-lo a realizar seus desejos, mas, para isso, terão que derrotar uma malvada bruxa. Será que vão conseguir? Trata-se de uma divertida história que promete entreter toda a família.

 

 

Serviço:

Américas Shopping retorna com programação gratuita de peças teatrais para os pequenos

Data: domingo, 18 de fevereiro

Horário: às 17h

Local: Praça de Eventos – Piso L1

Elenco: Juan Rangel, Leandro Amado, Dara Guedes, Bruno Leão, Carolina Borba, Nunny Passos e Maurício Alves

Direção: Anderson Oliveira e Ronize Carrilho

Produção: Cia Teatro de Bolso

Textos e Adaptações: Anderson Oliveira

Coreografias: Iris Santos

Faixa etária: Livre.

Evento gratuito.

O Américas Shopping fica na  Av. das Américas, 15.500 – Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). Tel: (21) 2442-9900 – Site: www.americasshopping.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *