Isabella Taviani volta ao Teatro Rival Petrobras

Foto: Tielle Mello

A cantora e compositora Isabella Taviani está de volta ao Teatro Rival Petrobras, onde tantas vezes já se apresentou com casa lotada. E ela promete surpreender o público! A novidade é que, nos próximos dias 16 e 17, Isabella Taviani cantará canções de Antônio Carlos Jobim, fechando uma série de espetáculos em homenagem ao maestro. É um show especial, produzido pela cantora que cresceu ouvindo a bossa nova e Jobim. Nada como uma surpresa para os fãs às vésperas de comemorar 15 anos de carreira!

O repertório é chiquérrimo e tem tudo a ver com a carioquice do Teatro Rival! De “Corcovado”, passando por “Insensatez”, “Eu te amo” e “Chega de saudade”, a “Ela é carioca”, Tom Jobim será celebrado por Isabella, acompanhada de uma sofisticada banda: Marco Brito (direção musical e teclado), Erivelton Silva (bateria) e Alex Rocha (contrabaixo acústico).

 

 

Serviço 

Dias: 16 e 17/02/2018 – Sexta e Sábado

Local: Teatro Rival Petrobras
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33/37
Horário: 19h30
Abertura dos portões: 18h
Ingressos: a partir de  R$ 90 / R$ 45 (meia-entrada)

Classificação etária: 18 anos. Menores entram acompanhados dos pais, ou dos responsáveis legais mediante apresentação de autorização; proibida venda de bebida alcoólica e permanência após 22h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *