Rio Music Carnival e Austro Music apresentam DIPLO

Evento no dia 12 de fevereiro ainda traz Tropkillaz e outras atrações

 

Foto: Reprodução Facebook

 

O maior carnaval eletrônico do mundo faz uma parceria inédita com o selo Austro Music, da Som Livre, e apresenta o famoso Diplo, dos projetos Major Lazer e Jack Ü e dono da gravadora Mad Decent. Na segunda-feira, dia 12 de fevereiro, a Marina da Glória, no Rio de Janeiro, vai curtir ao vivo o músico, DJ e produtor mais requisitado do cenário pop atual, além de contar com a apresentação de outros grandes nomes da música eletrônica nacional. Estão confirmadas ainda as presenças de Tropkillaz – um dos nomes por trás do grande sucesso “Vai Malandra”, de Anitta – Elekfantz, WAO e D.I.B como atrações da noite. 

Esta é a primeira vez em que o Austro participa de um grande evento ao vivo de música eletrônica. “É superimportante para o Austro marcar presença no Rio Music Carnival, pois é um evento consagrado, tanto na discussão de assuntos ligados ao meio da música eletrônica (Brazil Music Conference – BRMC), quanto no festival (Rio Music Carnival – RMC), já tradicional na agenda de Carnaval do Rio de Janeiro. Os dois eventos recebem pessoas que gostam e vivem de verdade a música eletrônica, seja como consumidores finais ou por trabalharem de alguma forma com o segmento. Para o desenvolvimento da marca Austro, é fundamental fazer parte disso”, afirma Bruno Graça Melo Côrtes, executivo da Som Livre responsável pela área de shows.

 

SERVIÇO

 

SETORES:

– GENERAL ADMISSION (GA) / PISTA: Área comum, onde o público vai poder conferir todas as atrações e serviços do evento.

– PREMIUM: Setor especial, em frente ao palco, com acesso aos bares, lounges e banheiros exclusivos.

– CAMAROTES: Conforto, vista privilegiada e serviços exclusivos, para grupos de 10, 15 ou 20 pessoas. Informações e reservas: camarote@riomusiccarnival.com.br.

 

INGRESSOS:

– SOMENTE PARA O DIA 12: http://bit.ly/RMC10_Diplo

– VER TODAS OPÇÕES: http://www.ingressocerto.com/rmc2018

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 anos. Obrigatória apresentação de documento original com foto no acesso ao festival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *