João Gabriel, Thaeme & Thiago, João Bosco & Vinícius e Fernando e Sorocaba vão “sertanejar” no Sambódromo

Mais uma vez o Sertanejo vai invadir a Sapucaí. O camarote da badalada Wood’s estreia na maior festa do mundo e promete cinco noites de muita diversão

 

Foto: Reprodução Facebook

O camarote Wood’s vai trazer um pouco do mundo sertanejo para o Sambódromo e promete ser o mais animado no carnaval do Rio de Janeiro. A casa vai trazer mais de 20 atrações para a Sapucaí, com apresentações de nomes consagrados como o carioca João Gabriel, Livinho, Thaeme & Thiago, João Bosco & Vinícius e Fernando e Sorocaba, Durval Lelys, entre outros. Localizado no melhor ponto da Sapucaí, o setor 8, de frente para o recuo da bateria, o Camarote Wood’s tomará conta de um prédio inteiro com cerca de 1000 metros quadrados de conforto e diversão, serão servidas as melhores bebidas, além de um cardápio bastante variado, tudo com o padrão Wood’s de qualidade.

 

 

Programação:

Nesta sexta, 09 de fevereiro, o Camarote receberá a Violada Rio, com um incrível show da dupla mais romântica do Brasil, Thaeme & Thiago, e a apresentação de Ruan Mansur. A pista ficará sob o comando da badalada DJ Giordanna Forte.

 

No sábado, 11, será a vez dos pioneiros do Sertanejo Universitário, a dupla João Bosco & Vinícius, que tocará seus maiores sucessos. Agitando a pista, a DJ Giordanna Forte e o DJ Marcelinho da Lua.

 

No terceiro dia, domingo (10), primeiro dia do desfile do Grupo especial, o clima esquenta com o show do fenômeno do Funk Ousadia, Livinho, que contará com a participação da revelação do Sertanejo, João Gabriel. Nas carrapetas, o DJ Tartaruga e o DJ Mellow.

 

Já na segunda-feira de carnaval, a dupla Fernando e Sorocaba, vai colocar todo mundo para cantar e dançar seus sucessos. Com eles, a dupla revelação do Sertanejo, Rick e Nogueira, dois dos grandes compositores do sertanejo nacional, que cantarão seus inúmeros hits, conhecidos em todos os cantos do país. O DJ Mellow ainda promete agitar a pista e colocar todo mundo para dançar.

 

No sábado das campeãs, dia 17, o Camarote Wood’s Sapucaí vai encerrar o Carnaval 2018 com chave de ouro. Haverá um super show com Durval Lelys que, ao trazer um pouquinho da Bahia para a Sapucaí, vai fazer a festa e colocar a galera para cantar muito e dançar as coreografias das suas músicas mais conhecidas. Na sequência, a apresentação do grande show “Pense em mim” traz os maiores sucessos sertanejos que todo mundo adora. Na pista, a festa fica por conta do DJ Marcelinho da Lua, que vai animar ainda mais a noite.

 

A maior festa do mundo merecia receber a melhor casa sertaneja do Brasil!

 

O camarote ainda contará com equipes de massagem e embelezamento para eles e para elas. Para facilitar ainda mais a vida do folião, a Wood’s também vai oferecer transfer, com saída e chegada no Meeting Point para maior conforto e segurança de todos. Além de tudo isso, ainda dá para ser solidário, pois no ponto de encontro haverá uma área para customização das camisas e parte do valor investido será revertido para o INCA.

O Camarote Wood’s Sapucaí ainda vai proporcionar um ambiente de conforto para receber a turma com muitos mimos, como massagens relaxantes e serviços de beleza para eles e para elas.

Outro diferencial é um cardápio que contará com pratos desenvolvidos pela consagrada Chef Vivi Cabral, que pensou em todos os gostos ao elaborar menu, incluindo os veganos, que terão uma ala de sabores inteira só para eles.

 

Serviço:

Camarote Wood’s

Dias: 09, 10, 11, 12 e 17 de fevereiro de 2018

Vendas: www.ingressocerto.com/marcas/woodsrio

www.camarotewoods.com.br

 

Por: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *