Adri Lima comemora seu primeiro papel de destaque na TV

Espero que eu possa atender às expectativas. Vamos ver por quais caminhos Laila vai trilhar. Estou muito feliz e quero fazer o melhor para que, junto aos colegas, consigamos que a novela seja um sucesso de público e crítica!”, Adri

 

Foto: Rodrigo Souza

Aos 32 anos, a atriz Adri Lima, comemora seu primeiro grande personagem em TV aberta. Ela dá vida à arqueóloga israelense Laila em ‘Apocalipse’, na Record. A atriz se sente honrada em fazer parte deste projeto, ela ainda contou que foi um presente conviver com profissionais como Paloma Bernardi (Isabela) e Edson Montenegro (o Rodrigo da trama),  que estão a ajudando em seu desenvolvimento profissional. 

Nascida em São Paulo, ela foi criada em Recife e começou a estudar teatro no Nordeste, em 2010, onde iniciou sua formação teatral até mudar-se para o Rio de Janeiro, na busca por novos desafios. Em 2013, ela se formou na Escola Técnica Estadual de Teatro Martins Pena. Depois, se enveredou em produções teatrais e fez uma participação em ‘Pega Pega’ (a última novela das sete da Globo).

 

 

Com a Laila estou podendo ver, conviver e participar de forma significativa em uma novela. Tem sido dias muito especiais em que tenho aprendido muito com outros colegas e amadurecido como atriz. ‘Apocalipse’ tem uma equipe muito talentosa”, elogia.

 

Sobre o destino de sua personagem, Adri faz mistério e diz que toda novela é uma obra aberta. Ela conta que muitos personagens tomam caminhos diferentes do que estavam previstos inicialmente e ainda não sabe dizer o que os autores estão pensando sobre a Laila, mas o que pode perceber é que ela é muito reservada.

A novela conta a história dos personagens Zoe (Juliana Knust), Benjamin (Igor Rickli) e Ricardo (Sérgio Marone), e é baseada no livro homônimo da Bíblia e dividida em três fases. A primeira se passa entre os anos 1987 e 89, contextualizando a história dos personagens. Na segunda fase, entre 1996 e 2001, vemos os primeiros sinais do final dos tempos. Já na terceira, que se passa nos dias de hoje, a trama se desenrola com o arrebatamento e a vida no mundo com falsos profetas e santos da resistência. 

A Trama “Apocalipse” pode ser vista de segunda a sexta, às 20h30.

 

Fonte: Assessoria

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *