Roberto Carlos recebe imprensa a bordo do navio Costa Favolosa no Rio de Janeiro

O cantor revela alguns detalhes de sua cinebiografia que terá a direção de Breno Silveira e fala sobre mulheres, saúde, músicas e novos trabalhos

 

Foto: Robson Barreto

 

Nesta quinta-feira, dia 1º. de fevereiro, o cantor Roberto Carlos, a bordo do navio Costa Favolosa, onde está sendo realizado a 14ª edição do Projeto “Emoções em Alto Mar” e que estava atracado no porto do Rio de Janeiro, recebeu a imprensa do Brasil inteiro. A bordo do transatlântico confortável com muita sofisticação e beleza, com alta tecnologia e bandeira Italiana, o cantor falou sobre sua saúde, suas músicas, novos trabalhos e projetos como a cinebiografia.

 

Foto: Robson Barreto

 

Pelas 17h, a imprensa e uma plateia convidada, participaram de um bate-papo com o Rei, o evento teve a apresentação de Eri Johnson e foi muito descontraído. À noite, jornalistas e fotógrafos, degustaram de um jantar e assistiram um espetáculo repleto de canções que marcam diversas gerações. Ele cantou sucessos como “Sereia”, “Detalhes”, “Esse Cara Sou Eu”, “Emoções”, “Lady laura”, “Champagne”, entre outras. Com esta última, o cantor brindou com sua fiel plateia, fãs de vários lugares do país como Alagoas, Minas Gerais, São Paulo, entre outros.  

 

Foto: Graça Paes/ Zapp News

 

Na entrevista coletiva, o cantor revelou detalhes sobre a estreia de sua cinebiografia que terá a direção de Breno Silveira. Ele garantiu que até o primeiro semestre de 2019 estreia a primeira parte do longa, que terá parte 1 e 2, mas ainda não foi definido quem será o ator que irá representá-lo na telona. O primeiro filme vai abordar os anos de infância do cantor, a saída dele do programa Jovem Guarda, em 1968, até o Festival de San Remo. O projeto está em fase de produção e o roteiro está sendo escrito por Nelson Motta. A primeira parte começará com a reprodução do acidente que fez o Rei perder sua perna direita. Roberto disse que não garante que o livro esteja pronto na mesma época, mas caso esteja será lançado também.

 

Foto: Robson Barreto

 

O Rei já protagonizou sucessos no cinema comoRoberto Carlos em Ritmo de Aventura” (1968), “O Diamante Cor-de-Rosa” (1970) e “A 300 Quilômetros por Hora” (1971). Mas a estreia do ídolo de tantas gerações no cinema foi no filme “Minha Sogra é da Polícia”, de 1958, onde surgiu num número musical ao lado de Erasmo Carlos e Cauby Peixoto. Desde então o cantor tornou-se o grande astro romântico de tantas décadas. 

 

Foto: Edna Rocha

 

Estavam a bordo do navio, Eri Johnson,Tom Cavalcanti, Boninho e Ana Furtado, Valéria Valenssa, Isabela Santoni, Adriana Bombom, Françoise Fourton, a ex-BBB Cida Moraes, Dandara Mariana, as cantoras Joana, Vanessa da Matta e Emanuelle Araujo, Carlinhos de Jesus, entre outros.

O navio saiu do Porto de Santos com 3.780 passageiros que irão viajar com o Rei até domingo, dia 4. O roteiro passa por Ilhabela, Rio de Janeiro e Búzios. A viagem acontece no luxuoso navio Costa Favolosa e, além da programação básica oferecida, o ponto alto “Emoções em Alto Mar” é o show do artista para pouco mais de mil convidados.

 

Foto: Graça Paes/ Zapp News

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Graça Paes/ Zapp News

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Robson Barreto

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Graça Paes/ Zapp News

 

 

Fonte:      

http://www.zappnews.com.br/

http://canalviva.globo.com/especial-blog/vivo-no-viva/post/75-detalhes-do-rei-curiosidades-e-habitos-de-roberto-carlos.html

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *