Francielly Machado encerra a carreira de ginasta

Após realizar o sonho de disputar Olimpíadas, a atleta da Seleção Brasileira de Conjunto de Ginástica Rítmica, que representou o País na Rio 2016, irá se dedicar à carreira fora da quadra

 

Foto: RicardoBufolin/CBG

A veterana Francielly Machado, ginasta do conjunto do Ginástica Rítmica, há cinco anos, decidiu encerrar a carreira e não retornou aos treinos no Centro Nacional de Treinamento em Aracaju (SE). Francielly era uma das atletas mais experientes do Conjunto Brasileiro, tendo feito parte, inclusive, da Seleção que representou o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro (RJ).

A atleta lamenta a saída da equipe e conta que seguirá na torcida pelas companheiras. Ela contou que foram cinco anos na Seleção de Conjunto e foi melhor período de sua vida. Neste período ela evoluiu e amadureceu e aprendeu a se dedicar completamente e superar as adversidades.

 

“Agradeço muito à Camila (treinadora) e à Bruna (assistente) pela oportunidade e parceria de tantos anos e ao fisioterapeuta Paulo Márcio e equipe que foram essenciais para mim durante todo esse tempo. Foi uma decisão muito difícil, mas saio realizada e agora ficarei na torcida por essa equipe linda”, disse a ginasta.

 

 

Fonte: Ga negócios do Esporte

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *