Editora Leader lança livro: Coaching Para Executivos

 A obra é uma revolução no mundo organizacional e fala sobre adaptação e estágios de mudanças

 

Foto: Divulgação

Na próxima terça, 30 de janeiro, às 19h, na Livraria Cultura do Shopping Bourbon, em São Paulo, será o lançamento do livro Coaching Para Executivos, pela editora Leader, com a coordenação de Andréia Roma e Jacqueline Cerqueira. O livro chega ao mercado literário e mostra como o Coaching pode auxiliar de maneira efetiva os executivos de todas as áreas a superar os desafios que estarão presentes em toda a trajetória profissional e dessa maneira conquistar uma carreira de sucesso, com resultados extraordinários para a organização.

Em 144 páginas o livro foca nos seguintes capítulos: VUCA e o Ambiente Organizacional, Uma jornada de Coaching Executivo em multinacionais, Coaching Executivos (breve panorama), Coaching como ferramenta estratégica na gestão de pessoas, O Coaching Executivo pode alavancar sua carreira e negócios? Por que o Coaching funciona?, Atitudes e competências dos novos executivos, Saindo da caverna, Uma visão sistêmica do ser humano, Um executivo que vale a pena SER – Uma visão do Coaching Integrativo, Executivos Autossuficientes e Sua caixa de ferramentas.

Sobre os escritores: Andréia Roma (coordenadora e escritora), Jacqueline Cerqueira (coordenadora e escritora), Edjane Gonçalves Martin, Renata Valéria Lopes, Pedro Guimarães, Heyson Mazayuki, Maurício Lima, Rebeca Toyama e André Neves.

 

http://www.editoraleader.com.br

 

Serviço:

Lançamento do Livro: Coaching Para Executivos

Data:  30/01/2017 (terça-feira), às 19h, na Livraria Cultura do Shopping Bourbon – São Paulo.

Editora: Leader

ISBN: 978-85-5474-005-4

Coordenação: Andréia Roma e Jacqueline Cerqueira

Páginas: 144

Preço:R$49,90

Formato: 16×23

Link para o livro:

http://editoraleader.com.br/livro/coaching/coaching-para-executivos/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *