Martinho da Vila lança albúm nas platadormas digitais, lançamento será no Teatro Bradesco Rio

Foto: Divulgação

Nesta sexta, 19 de janeiro, Martinho da Vila lançou em todas as plataformas digitais o seu novo álbum, “ALÔ, VILA ISABEEEEL”. O show de lançamento será no Teatro Bradesco Rio, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, dia 25 de janeiro. 

O cantor queria prestar uma homenagem a sua escola do coração, a Vila Isabel. Poderia ter feito um livro, como tantos que já escreveu (foram mais de 15, o que o levou a ser eleito para a Academia Carioca de Letras). Ou poderia ter elaborado um enredo (muitas ideias suas já passaram pela Sapucaí, incluindo o mítico “Kizomba – A festa da raça”). Ou ainda, quem sabe, poderia ter organizado um grande evento (ele é um agitador cultural de mão cheia, idealizador, entre outros, dos “Encontros Internacionais de Arte Negra”). Mas os acordes que vêm das calçadas musicais falaram mais alto, e Martinho resolveu fazer um disco. E, como já é hábit­­­o em sua carreira, os discos sempre vêm carregados por um conceito. Nesse, a ideia era clara: contar a história do Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Vila Isabel.

O projeto era antigo, mas quiseram os deuses do samba que ele fosse para as ruas no ano em que o cantor completa oito décadas de vida. Ora, esses tais deuses sabem o que fazem: as trajetórias de Martinho e da agremiação se entrelaçam, numa relação simbiótica em que é impossível imaginar um sem o outro. Festa de Martinho é festa da Vila, e vice-versa – e sortudos somos nós que temos esses dois pilares da cultura brasileira para festejar. O disco traz 25 canções, mas poderia ter o dobro, tamanha a qualidade da produção. E o cantor ainda fez mais: convidou a turma para participar com ele. Sim, mais do que um simples registro do cancioneiro, “Alô, Vila Isabeeeel” é uma reunião de bambas que têm a vila-isabelice no sangue – são quase 20 vozes nas 13 faixas, sempre sob o comando do mestre.

 

 

Show de lançamento “Alô Vila Isabeeeel!!!”

Local: Teatro Bradesco Rio

Data: 25/01/2018, às 21h

Endereço: Av. das Américas, 3.900. Loja 160 – Shopping Village Mall

Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ – CEP 22.640-102

Classificação: livre

 

Vendas:

Bilheteria do Teatro Bradesco Rio

Av. das Américas, 3.900 / Loja 160.

De segunda a segunda, das 13h às 21h.

Ingresso Rápido – Call Center

4003-1212

De segunda a sábado, das 11h às 19h, e feriados, das 12h às 18h.

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *