BEL apresenta canções do álbum “Quando Brinca” em Botafogo

Foto: Francisco Costa

A cantora, compositora, escritora, produtora cultural e artista visual BEL vai apresentar as canções do seu álbum de estreia solo “Quando Brinca” em Botafogo no próximo 21/01 (quinta-feira). O show acontece na Comuna e nele BEL desconstruirá as canções com  voz, guitarra e loops. O evento começa às 20h e as entradas são gratuitas.

Considerado por diversas publicações como um dos melhores álbuns de 2017, “Quando Brinca” testa os limites da canção popular, unindo influências eletrônicas, da MPB e do jazz para refletir o feminino e o mundo que cerca a mulher contemporânea. O álbum foi produzido por BEL e Gui Marques e transita por diversos estilos, trazendo nas letras temas do cotidiano, como a maioridade penal e o empoderamento feminino.

Além do álbum “Quando Brinca” e o elogiado clipe de “Fica Fácil Assim”, BEL divulgou no fim do ano o single “O Gole Que Presta”. Multicultural, a composição une três países em uma mesma canção: Diaba Suja, de Portugal; Martin Longoni e Melina Xilas, da Argentina; além de BEL, brasileira e carioca. O single lançado pela Sagitta Records já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. A artista prepara outras novidades para 2018.

No palco, BEL se apresenta em formato minimalista, recriando seu disco tocando guitarra e loopstation.


Serviço:


BEL
Dia: 21/01(quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Comuna
Endereço:  R. Sorocaba, 585 – Rio de Janeiro – RJ
Ingressos: Grátis

Classificação: 18 anos

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: