Jovens são recebidos por Milton Cunha e Alexis de Vaulx nesta quarta

Foto: Alessandro Monteiro

 

Na tarde desta quarta, 17 de janeiro, Milton Cunha e Alexis de Vaulx receberam 80 jovens que estarão entre os 400 selecionados para estar na ação social do camarote Europa Brasil, na Marquês de Sapucaí no dia 09 de fevereiro. Milton que é Embaixador do projeto, falou durante duas horas sobre a importância do Carnaval, sendo o maior Espetáculo Cultural do povo e a sua grandiosidade para Cultura Brasileira.

Durante a apresentação dos barracões e explanações de como funciona a engrenagem do maior espetáculo da terra, Milton chamou  atenção para o Brasil e suas questões sociais. Visivelmente emocionado, novamente reforçou para o público presente a sua responsabilidade enquanto Embaixador do Projeto a que irá pintar uma tela gigante no interior do camarote, que será depois enviada para Tokyo, compondo o projeto “Hand Stamp Art Project” (Mãos que colorem o mundo) representando o Brasil nas Olimpíadas de 2020.

 

“Assim que  soube do espaço e desta belíssima ação, disse que estava dentro. Não pode só ganhar, tem que devolver porque senão, o país explode”, Milton Cunha

 

 

Foto: Alessandro Monteiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *