São Gonçalo Shopping recebe o 3º Encontro de Carros Antigos

Foto: Divulgação

Se você gosta de raridades sobre quatro rodas, não pode perder o Terceiro Encontro de Carros antigos da Família Ferrugem, no São Gonçalo Shopping. O evento acontece no dia 14 de janeiro das 09h às 16h no estacionamento do shopping. No encontro, o público verá de perto, modelos de veículos de diversas épocas e marcas da Família Ferrugem, tradicional clube de colecionadores de São Gonçalo.

O evento, que acontece no estacionamento do shopping, também terá um “mercado de pulgas” comercializando peças de carros, dj tocando as melhores músicas, food truck beer para os apreciadores de cervejas artesanais e açaí, para refrescar a tarde do São Gonçalo Shopping.

Os visitantes poderão registrar sua participação com fotos e selfies no local, utilizando suas próprias câmeras e celulares. Uma excelente oportunidade para viajar no tempo e conhecer os carros que foram verdadeiros possantes. A lista inclui os clássicos Kombi, Fusca, Variant, Brasília entre outros carros originais, restaurados ou adaptados para uma forma mais moderna. Evento gratuito!

Serviço:

Exposição de Carros Antigos – 3º encontro Anual da Família Ferrugem

Local: Estacionamento (Frente BR 101)

São Gonçalo Shopping, Av. São Gonçalo, 100 – Boa Vista – São Gonçalo,

Contato:  Telefone: (21) 3513-7200

Data: Domingo, 14 de janeiro.

Horário:  9h às 16h

Entrada: Gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *