Pagode do Batuta fecha o ano com chave de ouro

O evento apresenta sua edição de natal para encerrar 2017

 

Deu Liga
Foto: Divulgação

O Pagode do Batuta encerra o ano com um presente de natal para o seu público: um super show no Espaço Engenhão, Rio de Janeiro, neste sábado, dia 23/12. Rennan da Penha, o grupo Deu Liga e os cantores Kaike Ramos e Lucas Peralta fazem a festa no evento que tem início às 22h. O DJ Edi toca todos os ritmos durante os intervalos e o MC Jefinho coloca todo mundo pra dançar ao som de muito funk. 

O Pagode do Batuta é o “point” do pagode da Zona Norte, as sextas. Há doze anos atraindo milhares de pessoas em busca de um samba de qualidade, o evento se tornou referência para quem procurar dar aquela sambadinha esperta.

Com público de toda cidade do Rio de Janeiro, a cada edição, reúne em torno de duas mil pessoas, dispostas a socializar, tomando aquela cerveja gelada. As edições já passaram por lugares tradicionais como Mangueira, Salgueiro, Estação 40 Graus e Clube de Sargentos do Rocha.

Os ingressos são unissex e custam R$ 20. As vendas acontecem no dia e horário do evento. Mais informações pelo telefone (21) 99250-6346. A classificação é 18 anos

SERVIÇO

PAGODE DO BATUTA

RENNAN DA PENHA, DEU LIGA, LUCAS PERALTA E KAIKE RAMOS

Data: 23/12 (sábado)

Local: Espaço Engenhão (Rua José dos Reis, 189 – Engenho de Dentro)

Horário: 22h

Ingressos:

            – Unissex

            – R$ 20

Informações: (21) 99250-6346

Classificação 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *